AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Leticia Cazarré explica ausência da filha em foto de família: "Não pode sair de casa"

Maria Guilhermina, uma das filhas de Juliano e Leticia Cazarré, não pôde recepcionar o caçula

A pequena foi diagnosticada com anomalia de Ebstein e ainda necessita de cuidados especiais. - Reprodução
A pequena foi diagnosticada com anomalia de Ebstein e ainda necessita de cuidados especiais. - Reprodução

LeticiaCazarré explicou a ausência de Maria Guilhermina, diagnosticada com anomalia de Ebstein, nos registros de família. Ela e Juliano Cazarré são pais de seis filhos. Entre eles, está o caçula, Estêvão, que nasceu há duas semanas.

O assunto surgiu após um seguidor questioná-la sobre a falta de proximidade da pequena, de apenas um ano, com o irmão recém-nascido. A mamãe esclareceu os motivos: a filha foi diagnosticada com uma virose e, por isso, ainda não havia se aproximado do caçula.

Segundo Leticia, Guilhermina ainda apresenta alguns sintomas, como vômitos e diarreia, mas está melhorando: "A virose tá indo embora, graças a Deus", celebrou. Com a evolução, os dois mais novos estão se conhecendo: "Até já tô conseguindo juntar mais que nos primeiros dias".

E OS DEMAIS IRMÃOS

A esposa de Juliano Cazarré também falou sobre a ausência de Guilhermina com os outros irmãos, que foram à maternidade recepcionar Estêvão. A bebê não foi ao local e, consequentemente, não estava presente na foto compartilhada pelos pais.

"A Guilhermina não pode sair de casa. Ela sai com tudo muito controlado, dentro do carrinho dela só para passear em volta de casa muito de esporadicamente", explicou a mãe. Ela reforçou que, mais do que ninguém, gostaria que a pequena estivesse com o restante da família. 

Por fim, Leticia agradeceu a preocupação dos seguidores, mas reforçou que a condição de Guilhermina, uma cardiopatia congênita, não permite que ela frequente alguns lugares: "Eu não posso submeter ela ao risco de ir para um hospital para visitar outro bebê ou qualquer pessoa que seja".

"A Guilhermina não pode sair ainda por isso ela não tava lá", finalizou.