AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Letícia Colin e Michel Melamed viralizam com vídeo do 1º encontro: “Química imediata”

Juntos há 8 anos, Letícia Colin e Michel Melamed se apaixonaram durante transmissão ao vivo

Redação Publicado em 19/09/2023, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas ficaram apaixonados com a história (e os registros!) do amor entre os artistas - Canal Brasil
Internautas ficaram apaixonados com a história (e os registros!) do amor entre os artistas - Canal Brasil

Um vídeo de Letícia Colin e Michel Melamed viralizou nas redes sociais na última segunda-feira (18). O motivo foi a química entre os atores na primeira vez em que eles se encontraram, nas gravações do programa ‘Bipolar Show’. Atualmente, os dois estão juntos há 8 anos e são pais do pequeno Uri.

Os registros mostram Michel Melamed elogiando Letícia Colin ao recebê-la em seu programa do Canal Brasil – que era focado em conversas e improvisos. Eles trocavam flertes em tom de brincadeira em frente às câmeras. No entretanto, a conexão imediata entre os dois foi inegável aos olhos do público.

Muitos internautas apontaram que foi possível perceber Letícia e Michel se apaixonando um pelo outro ao longo da gravação. Não à toa, o primeiro beijo entre os artistas aconteceu logo depois – nos bastidores da emissora.

"O olho dele brilhando o tempo todo", reparou uma usuária do Twitter. "Um privilégio assistirmos o exato momento em que o amor brota", declarou outra. “ Muita química logo de cara", disse uma terceira.

"Eu fiquei sorrindo o vídeo todo", confessou mais uma. “Gente que vídeos são esses? Estou completamente derretida, química desde os primeiros minutos é isso mesmo?”, completou outra internauta. Confira o vídeo completo:

ELES CONFIRMARAM

Letícia Colin e Michel Melamed confirmaram as teorias de que se apaixonaram ao vivo em entrevista recente ao programa ‘Sobre Nós Dois’, comandado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet.

"Ele me chamou pra fazer programa dele, ‘Bipolar Show’. Cheguei e tinha medo, vi aquele homem alto, muito inteligente, achei que ele seria chato. Ele abriu a boca e eu: 'Hmm, ele é legal, bonito'", relembrou Letícia.

Por sua vez, Michel deu sua versão da história: "Eu já tinha visto Letícia no teatro e já tinha me encantado pela atriz, artista maravilhosa".

Ao que a atriz completou: "O programa terminou, eu estava calçando meu sapato, ele sentou do meu lado, veio se aproximando em slow motion [câmera lenta], se aproximando do meu rosto assim [e a beijou] (...) Uma semana depois ele me ligou. 'E aí, vamos nos ver de novo?' Show da Mart'nália acabou e estamos juntos até hoje, com um filho de três anos e meio".