AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOMENAGEM

Letícia Sabatella defende Daniel Dantas após críticas por atuação em ‘Um Lugar ao Sol’

Atriz exaltou a genialidade do namorado em um longo texto nas redes sociais

Da Redação Publicado em 26/11/2021, às 13h08 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator desagradou ao dar vida a Túlio em 'Um Lugar ao Sol' - Instagram/@leticia_sabatella e TV Globo
Ator desagradou ao dar vida a Túlio em 'Um Lugar ao Sol' - Instagram/@leticia_sabatella e TV Globo

Letícia Sabatella publicou um longo texto em suas redes sociais, na última quinta-feira (25), sobre as críticas que o namorado Daniel Dantas vem recebendo pela atuação em ‘Um Lugar ao Sol’. Isso porque o intérprete de Túlio não agradou parte do público da novela das nove devido à fala arrastada. Para a atriz, não é preciso de exageros para ser um bom ator. 

“Precisamos falar de atores! Este é um mestre. Sim, sou fascinada pelo talento sui generis do Daniel Dantas desde que o assisti pela primeira vez! Lindo e nada galã, Daniel sempre nos provoca um estranhamento, como se não estivesse preocupado em nos seduzir, enquanto público”, começou. 

Juntos há dois anos, Sabatella revelou suas primeiras impressões do namorado: “Quando o conheci, no ‘Dono do Mundo’, chamava a atenção o olhar meio blasé, o jeito mau humorado, a fala arrastada, malemolente que contrastava com a masculinidade tóxica, viril do amigo/chefe, absoluto, ‘Dono do Mundo’, interpretado pelo Antônio Fagundes”. 

“Daniel nunca se furta de expor ‘os próprios nervos ao sacrifício’, para que a personagem irrite, ameace, incomode, ou até mesmo, seduza, se isto for o propósito”, exaltou. Em seguida, fez menção à uma série de conquistas de Daniel Dantas no teatro. 

Quanto ao personagem de ‘Um Lugar ao Sol’, a atriz afirmou que o público ainda terá “muitas surpresas e estranhamentos (ainda bem)” no desenrolar da trama. “Daniel é fora de toda e qualquer curva! De gênios assim, nunca o superficial, o imediato (...) Preconceituosamente sempre preferimos o lugar comum. Mas não há um só comum”. 

Por fim, Letícia Sabatella concluiu: “Respeito à diferença, liberdade de expressão é mais isso, do que vomitar ofensas para sentir algum tipo de poder. Mas, tenho muita esperança, quando assisto aos grandes mestres, como o Daniel ensinando que ser um grande ator, não é querer estar agradando e seduzindo o tempo todo. Amo você!”. 

A publicação foi ilustrada com um vídeo antigo em que Daniel descreve as nuances de Túlio e recebeu o apoio de diversos colegas de trabalho. “Sou muito fã!”, disse Drica Moraes. “Muita admiração! Daniel arrasa em tudo o que se propõe!”, elogiou Tainá Muller. “Amo o Daniel! Quanto talento e inteligência cênica!Um mestre”, concordou Maria Padilha