AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos

Lexa faz as pazes com MC Lan após anos brigados: “Tempo traz amadurecimento”

Lexa e MC Lan surgiram se divertindo ao performarem a música ‘Sapequinha’

Redação Publicado em 11/10/2023, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora declarou que não existem mais desavenças com o funkeiro - Reprodução/Instagram
Cantora declarou que não existem mais desavenças com o funkeiro - Reprodução/Instagram

Lexa surpreendeu os seguidores do Instagram ao surgir ao lado de MC Lan, na última segunda-feira (9). Os dois fizeram sucesso juntos em 2018 com a música ‘Sapequinha’, porém estavam há anos sem se falarem devido à briga. Finalmente, a ex-esposa de MC Guimê anunciou que eles fizeram as pazes.

Nos Stories, Lexa e MC Lan apareceram rindo e cantando juntos na cozinha. “Primeiro de tudo, nós fizemos as pazes. E segundo, ele falou que queria participar do vídeo de dança de ‘Sapequinha’, não do clipe”, brincou ela.

Ao que ele explicou: “Na verdade, nós fizemos as pazes mais ou menos, porque eu fiz uma cobrança pública para ela agora. Eu gosto muito mais do vídeo de dança de ‘Sapequinha’ do que do clipe e eu queria ter participado. Muito mais famoso…”.

“O pessoal queria ver a Lexa, não o MC Lan. Então, sempre que vocês assistirem o vídeo de dança de ‘Sapequinha’ lembra que eu estou lá”, completou MC Lan em tom de brincadeira.

Além disso, Lexa também publicou um vídeo com o amigo no feed. “Quem ama SAPEQUINHA aí? Teve até show na cozinha. O tempo traz o amadurecimento e hoje depois de tantos anos fizemos as pazes. Essa música mudou nossas vidas pra melhor, né MC Lan?”, escreveu no espaço dedicado à legenda.

Muitos internautas comemoraram a reconciliação da dupla entre os comentários da publicação. “Vivi para ver isso, senhor”, declarou uma internauta. “Mil anos depois saiu a performance oficial!”, declarou outra. “Lexa super viva depois da separação. Que bom, feliz por ela”, opinou mais uma.

Confira a publicação completa de Lexa e MC Lan:

ABRIU O CORAÇÃO

Lexa falou, na penúltima última terça-feira (3), como estava se sentindo após terminar o casamento com Mc Guimê. No programa ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sonia Abrão, a cantora abriu o coração e usou o espaço para desabafar.

"Estou solteira, que loucura, e feliz. Feliz. Acho que o mais importante é: estou feliz!", iniciou ela, em menção à terceira vez que o casal se separa.

Na sequência, a famosa disse que está vivendo uma nova fase de sua vida e está muito bem. "A gente tem que estar preparada para todas as coisas na vida, inclusive para essas fases que vem e acontecem. Então é uma nova fase da minha vida, que estou encarando de forma muito positiva", concluiu.