AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aproveitando!

Lexa mostra fotos de viagem romântica com o namorado, Ricardo Vianna

Lexa elegeu destino paradisíaco para curtir com o amado, o ator Ricardo Vianna

Redação Publicado em 22/11/2023, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa elegeu destino paradisíaco para curtir com o amado - Instagram/Lexa
Lexa elegeu destino paradisíaco para curtir com o amado - Instagram/Lexa

Lexa usou as redes sociais nesta quarta-feira (22) para mostrar como está sendo sua viagem. Ao lado do namorado, Ricardo Vianna, a cantora está curtindo o Jalapão, em Tocantins.

O destino paradisíaco reúne diversas paisagens deslumbrantes e praias. A funkeira fez questão de exaltar as belezas naturais da região. "Quantos lugares lindos temos no nosso Brasil… Jalapão, sem dúvidas, tá no meu Top 3! Esse lugar é uma benção!", escreveu ela na legenda do post do Instagram.

Veja as fotos:

Nos últimos dias, a cantora vem compartilhando diversos registros da viagem. "Eu e meu amor Ricardo Vianna. Começou nossa Trip (viagem) dos SONHOS! Jalapão é tudo!", publicou ela em um compartilhamento anterior.

Confira os cliques:

DESABAFO!

Lexa está vivenciando um novo capítulo em sua vida amorosa, agora ao lado do ator Ricardo Vianna. Ela fez questão de esclarecer que seu casamento com o funkeiro MC Guimê chegou ao fim de maneira definitiva, sem perspectivas de reconciliação.

Na última terça-feira (21), Lexa expressou sua irritação com alguns fãs que ainda mencionam seu casamento anterior e torcem por uma reconciliação.

Através do X, antigo Twitter, a cantora demonstrou seu incômodo com comentários na última foto publicada em seu Instagram, criticando aqueles que ainda esperam por uma volta: “Cheguei e fui ver os comentários da minha última foto… E só falam do meu antigo relacionamento… Pra que, gente? Cada um seguiu o seu caminho, já deu”, desabafou.

Os fãs da Lexa se manifestaram sobre a situação, elogiando seu atual relacionamento: "Prefiro teu atual relacionamento. O Ric parece que tá vivendo um sonho ao teu lado hahahahahah fofinho", comentou um. "Não dá confiança pra eles não, a gente tá amando ver você feliz com seu boy", acrescentou outro.