AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Lexa perde a paciência e rebate comentários sobre ex-marido

Cantora Lexa afirma encerramento definitivo com MC Guimê e desabafa contra comentários sobre antigo relacionamento

Lexa afirma encerramento definitivo com MC Guimê - Reprodução
Lexa afirma encerramento definitivo com MC Guimê - Reprodução

Lexa, a renomada cantora, está vivenciando um novo capítulo em sua vida amorosa, agora ao lado do ator Ricardo Vianna. Ela fez questão de esclarecer que seu casamento com o funkeiro MC Guimê chegou ao fim de maneira definitiva, sem perspectivas de reconciliação.

Nesta terça-feira (21), Lexa expressou sua irritação com alguns fãs que ainda mencionam seu casamento anterior e torcem por uma reconciliação.

Através do Twitter, a cantora demonstrou seu incômodo com comentários na última foto publicada em seu Instagram, criticando aqueles que ainda esperam por uma volta: “Cheguei e fui ver os comentários da minha última foto… E só falam do meu antigo relacionamento… Pra que, gente? Cada um seguiu o seu caminho, já deu”, desabafou.

Os fãs da Lexa se manifestaram sobre a situação, elogiando seu atual relacionamento: "Prefiro teu atual relacionamento. O Ric parece que tá vivendo um sonho ao teu lado hahahahahah fofinho", comentou um. "Não dá confiança pra eles não, a gente tá amando ver você feliz com seu boy", acrescentou outro.

PARTICIPAÇÃO NA PARADA DO ORGULHO LGBTQUIAP+ E NOVO ROMANCE EM DESTAQUE

No último domingo (19) a cantora Lexa esteve à frente da 28ª Parada do Orgulho LGBTQUIAP+ em Copacabana, Rio de Janeiro. Ela também se apresentou em um trio elétrico ao lado de sua irmã, Wenny.

Com um estiloso look amarelo, repleto de detalhes e recortes, Lexa exibiu sua beleza e boa forma em fotos publicadas no Instagram, onde afirmou: ''Pronta pra Parada de Copacabana! Viva o Amor!!'' Antes de liderar o desfile, a artista trocou beijos com seu namorado, Ricardo Vianna, em um hotel próximo à orla.

Após a conturbada separação com MC Guimê, Lexa tem sido vista publicamente ao lado de seu novo parceiro, mesmo enfrentando críticas por expor sua relação.