AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Lexa recebe carona de Anitta em jatinho e amizade se fortalece

Dupla de amigas Anitta e Lexa viajaram juntas em um jatinho e a cantora fez uma declaração de amor para a amiga

Anitta e Lexa viajaram juntas em um jatinho e a cantora fez uma declaração - Reprodução
Anitta e Lexa viajaram juntas em um jatinho e a cantora fez uma declaração - Reprodução

A amizade entre Lexa e Anitta continua firme e sólida! Após passarem juntas as últimas férias na Europa, a esposa de MC Guimê precisou de uma ajudinha da estrela pop e teve a oportunidade de compartilhar um voo no jatinho da musa.

Vídeos compartilhados nos stories mostram Lexa acompanhada de Anitta a bordo da aeronave. Além do gesto amigável, a cantora poderosa fez questão de expressar seus sentimentos por Lexa em suas publicações.

"Olha quem está pegando uma caroninha comigo hoje. Te amo", revelou Anitta nos stories. Nas imagens, fica evidente que as duas estavam ouvindo "Funk Rave", um dos recentes lançamentos na carreira musical de Anitta.

stories anitta

O registro desse momento de amizade logo ganhou destaque no Twitter. "Que coisa mais linda vocês duas juntas", comentou uma seguidora. "Amo vocês", expressou outra. "Lexa e Anitta, a combinação perfeita", acrescentou uma terceira admiradora.

LEXA FALA SOBRE VIDA AMOROSA E SUPERAÇÃO NO ALTAS HORAS

O programa Altas Horas contou com a participação do casal Lexa e MC Guimê, entre outros convidados. Durante a conversa com Serginho Groisman, Lexa abriu o coração sobre sua reação e abordagem após a saída de MC Guimê do BBB 23, além de compartilhar detalhes de suas decisões.

"Me senti muito pressionada a seguir uma direção que as pessoas queriam que eu tomasse. No entanto, parei e tive que lembrar quem eu sou. Foram oito anos incríveis, maravilhosos. Algumas pessoas teriam desistido disso. Não é o meu caso. Não desisto tão facilmente, nem das pessoas nem da minha vida. Decidi estar com ele. É uma história de amor, carinho e admiração", disse Lexa.

A cantora também abordou a importância de reconhecer erros e oferecer oportunidades de recomeço: "Todos estamos suscetíveis a cometer falhas graves.Contudo, também temos a chance de recomeçar e pedir desculpas. Ele soube fazer isso. É o que importa para mim."

Em um momento emocionante, Lexa não conteve as lágrimas ao relembrar um período desafiador e enfatizou que preferiu se concentrar na imagem do marido que sempre conheceu.