AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Respeito

Lexa usa fantasia ousada de Carnaval e rebate críticas: “Linda e gostosa”

Cantora Lexa foi alvo de críticas após usar look ousado em desfile da Unidos da Tijuca

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Lexa fala de reação de MC Guimê ao vê-la com look de Carnaval. - Instagram/@lexa
Cantora Lexa fala de reação de MC Guimê ao vê-la com look de Carnaval. - Instagram/@lexa

Lexa usou suas redes sociais para responder haters sobre a escolha de sua fantasia para para um ensaio de Carnaval. Isso porque, no último domingo (27), ela desfilou em um look cavadíssimo durante o evento.

Neste  ano, a funkeira sai pela segunda vez como rainha da bateria da Unidos da Tijuca pela segunda vez. Na ocasião, ela apostou em um figurino azul, uma das cores da agremiação, com muitas pedras e calcinha bastante cavada, deixando em evidência seu bumbum.

Enquanto isso, na internet, Lexa foi alvo de críticas pela escolha do visual e fez questão de rebater os comentários maldosos. Inclusive, expôs a reação do marido, MC Guimê, ao vê-la fantasiada.

"O povo escrevendo: nossa como seu marido permite você desfilar assim? Realidade: Guimê me ligando e dizendo o quanto eu estava linda e gostosa e que ama me ver feliz! Tá explicado os 7 anos juntos né?", escreveu ela, celebrando a união com o também cantor.

"Ontem foi uma noite de arrepiar, daquelas inesquecíveis sabe? Recebi e dei amor e foi lindo demais! Viva o samba! Viva o Borel! Viva nossa cultura", escreveu Lexa em uma das publicações em seu feed no Instagram sobre a noite de samba.

Vale lembrar que, por conta da pandemia de covid-19, os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro acontecerão entre os dias 22 e 23 de abril, na Sapucaí.

VEJA A FANTASIA DA CANTORA: