AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Artistas

Linn da Quebrada homenageia Fernanda Montenegro ao contracenarem juntas em novo filme

Linn da Quebrada compartilha fotos e experiência de trabalhar ao lado de Fernanda Montenegro

Da Redação Publicado em 18/11/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada estará ao lado de Fernanda Montenegro em novo filme do Globoplay - Instagram/@linndaquebrada
Linn da Quebrada estará ao lado de Fernanda Montenegro em novo filme do Globoplay - Instagram/@linndaquebrada

Linn da Quebrada está vivendo a emoção com que todo ator sonha: contracenar com a grande Fernanda Montenegro. Nas redes sociais, Linn compartilhou a experiência de trabalhar com a veterana e não poupou elogios. 

O longa ‘Dona Vitória’ é inspirado na história real de uma senhora que filma a rua de sua casa, que está sendo dominada por traficantes, para colaborar com a polícia. No original Globoplay, Fernanda é a protagonista Vitória, enquanto a cantora fará o papel de uma de suas vizinhas.

Como se a história já não fosse forte o bastante, Linn ainda se emocionou ao celebrar o trabalho e publicou uma série de fotos caracterizada e com o elenco do filme, incluindo algumas com Montenegro. 

"Mais que amigas, parceiras, atrizes, atrozes & artistas!! Colegas de trabalho. De profissão. Dona Fernanda. Ou dona Vitória. Na primeira leitura ressaltou o quanto para ela era importante que minha atuação fosse com ela, não para câmera, como vitrine. Uma para outra, onde uma ampara outra. Quando ouvi isso, respirei aliviada", começou ela na legenda.

"Aprendi a atuar dessa maneira. Com o outro, outra. Não sei fingir, sei forjar. Ou será que finjo tão bem que até eu me engano? No rela-rela da relação. Se deixando atravessar a ponto de sentir e, assim sendo, ser surreal. Mais do que real, a própria vida real. Vivas”.

Ela ainda prosseguiu se perguntando: “Onde termina a vida para que comece a arte. Ou?! Chão, céu, caos. No fim do dia, Fernanda Montenegro disse, me segurando nas mãos e me olhando nos olhos, que: “nossa arte sai na urina.” Desde então, não fui mais ao banheiro", concluiu Linn da Quebrada se declarando.

LINN COMBATE TRANSFOBIA

Linn da Quebrada recebeu diversos ataques transfóbicos após ganhar como Mulher do Ano no Prêmio Geração Glamour 2022.

Por conta da situação, a cantora resolveu se manifestar em suas redes sociais nesta quarta-feira (26). Ela publicou uma foto sua com o prêmio e vários prints com os comentários.

"Mulher do Ano? O que ela fez para receber esse prêmio mesmo?", "Já temos uma ganhadora do ano e se trata de um ganhador. Se considerarmos que é um homem, como se diz hoje em dia, biológico" e “Achei que era homem” foram alguns dos ataques.

Confira a resposta dela aqui.