AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ele merece!

Lionel Messi surge dormindo abraçado à taça da Copa do Mundo: “Bom dia!”

Lionel Messi divertiu os seguidores ao celebrar vitória da Argentina nas redes sociais

Redação Publicado em 20/12/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentina conquistou o título de campeã da Copa do Mundo em disputa contra França - Instagram/@leomessi
Argentina conquistou o título de campeã da Copa do Mundo em disputa contra França - Instagram/@leomessi

Lionel Messi divertiu os seguidores das redes sociais, nesta terça-feira (20), ao surgir dormindo abraçado à taça da Copa do Mundo do Catar. O craque da Argentina publicou uma série de cliques em seu perfil do Instagram com a simples legenda: “Bom dia!”.

As imagens mostram o jogador de futebol com o troféu conquistado pela Argentina em disputa final contra a França entre os braços. Primeiro, ele aparece dormindo e depois acorda para beber algo que parece um chimarrão - tudo isso sem soltar a disputada taça das mãos!

Nos comentários, muitos amigos e fãs aproveitaram para entrar na brincadeira. “Uma bela manhã, verdade?”, brincou um internauta. “Dormiu mal?”, ironizou outro. “Amanheceu abraçando um grande sonho. O maior presente do universo é insistir, persistir e nunca desistir”, refletiu um terceiro.

Essa não foi a primeira vez que Lionel Messi celebrou a vitória da Copa do Mundo nas redes sociais. Pelo contrário, a página do atacante está repleta de publicações festivas desde que a Argentina conquistou o título de campeã da Copa do Mundo pela terceira vez.

Em uma delas, Messi refletiu sobre a importância da vitória que buscava há tantos anos. "Campeões do mundo! Sonhei tantas vezes, quis tanto que ainda não caí, não acredito... Muito obrigado à minha família, a todos os que me apoiam e também a todos os que acreditaram em nós”, começou dizendo.

E completou: “Demonstramos mais uma vez que os argentinos, quando lutamos juntos e unidos, somos capazes de alcançar o que nos propusemos. O mérito é desse grupo, que está acima das individualidades, é a força de todos lutando pelo mesmo sonho que era também o sonho de todos os argentinos... Conseguimos!!! Vai Argentina!".

Confira as publições completas: