AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO!

Lívia Andrade celebra chance na Globo: "Silvio Santos foi minha faculdade e hoje estou na pós-graduação"

Lívia Andrade relembrou com carinho de sua relação com Silvio Santos

Lívia Andrade falou sobre a troca do SBT pela Globo. - Instagram/@liviaanadradereal
Lívia Andrade falou sobre a troca do SBT pela Globo. - Instagram/@liviaanadradereal

Depois de dar o que falar ao revelar embates com uma das filhas deSilvio Santos, agora foi a vez de Lívia Andrade celebrar sua chance na Globo e relembrar os tempos de SBT, com direito à agradecimento especial para o antigo chefe.

Por meio de uma live no Instagram, a nova integrante do 'Caldeirão com Huck' ressaltou seu respeito e admiração pelo veterano. Ela ainda revelou que só deixou a antiga emissora por conta do afastamento do bilionário, que, aos 92 anos, sofre com problemas de saúde.

"O SBT era o meu mundo. Fiz novelas, programas de humor, linha de shows e o 'Programa Silvio Santos'. Ele era meu elo, minha estrela-guia. Quando ele deixou de trabalhar, eu decidi sair. Silvio foi minha faculdade. Hoje, estou na pós-graduação", comemorou Lívia.

A apresentadora ainda relembrou detalhes de sua trajetória com o mandatário do canal: "Meu último encontro com o Silvio foi mágico. Sou muito feliz por ter conseguido me despedir dele, beijar a mão dele em sinal de respeito".

Por fim, ela revelou ter sido alvo de investidas de uma outra emissora, mas mudou de ideia após conversar com Silvio Santos. Segundo Lívia, ele segurou em sua mão e pediu para que ela seguisse no SBT - os dois firmaram um acordo de cavalheiros para ela ficar enquanto ele também ficasse.

VIDA DE GLOBAL

Após detalhar e encher o ex-patrão de elogios, ela também fez questão de celebrar o novo passo em sua vida profissional. Lívia revelou que nunca havia se imaginado entrando para o time de funcionários da Globo.

"Eu me surpreendi quando veio a chance de fazer o Domingão. O Luciano Huck quer ver todo mundo brilhando e estou muito feliz lá. Não me imaginava na Globo. Achava impossível estar lá, muito top das galáxias".

No entanto, como nem tudo são flores, ela voltou a negar qualquer chance de participar do programa de maior sucesso da casa: "Não vou pro BBB. Estou no Domingão com Huck."