AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rebateu!

Lívia Andrade rebate boatos de demissão: “Sua bola de cristal está com defeito”

Lívia Andrade se pronunciou após boatos de que teria saído da Globo

Da Redação Publicado em 03/10/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade rebateu rumores sobre demissão - Instagram/@liviaandradereal
Lívia Andrade rebateu rumores sobre demissão - Instagram/@liviaandradereal

Lívia Andrade usou as redes sociais, no último domingo (2), para se pronunciar sobre os boatos de que teria sido demitida da Globo.

Os rumores surgiram após a apresentadora ter ficado ausente do ‘Domingão com Huck’. Após ser questionada sobre a suposta demissão, ela resolveu aparecer em seus Stories e falar do assunto.

"Oi, gente! Acabei de chegar, por isso não estou no 'Domingão', não consegui voltar a tempo, mas logo mais a gente vai se ver para a tristeza de algumas jornalistas maldosas. Sua bola de cristal está com defeito, amor, manda arrumar. Para sua tristeza, 2023 na Globo", contou.

Ela ainda reforçou a importância de checar as informações da internet.

"Vocês ainda não aprenderam que não dá para confiar em tudo que dizem por aí? Compre suas caixas de lencinho, porque o choro é livre", disparou.

Vale lembrar que o sumiço da loira se deu por uma viagem que fez para Paris, na França. Ela segue contratada pela emissora e sendo uma das juradas fixas do quadro ‘Acredite Em Quem Quiser’, do ‘Domingão’.

DIRETA

Lívia Andrade recebeu uma pergunta inusitada sobre seu marido, Marcos Araújo, durante o 'Domingão com Huck'.

“Lívia Andrade, o Marquinhos lava louça?”, perguntou Luciano Huck. Em seguida, ela afirmou que sim: “Ele lava louça, eu sou uma mulher abençoada”.

Huck decidiu brincar com a atriz e duvidou da resposta.

“Lava nada, ele nem sabe onde fica o detergente”, disse.

Na ocasião, Lívia saiu em defesa do marido.

“Pior que sabe e sabe fazer outras coisas muito bem: varrer um chão, passar um pano, arrumar uma cama... Homem bom é homem que ajuda, que contribui, que comparece, leva cafézinho na cama e lava louça também quando a gente está cansada”, rebateu.