AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Longe da TV, Marcos Pasquim relembra salário na Globo: “Incomparável”

Marcos Pasquim expôs detalhes da vida financeira e revelou desejo de voltar às novelas

Redação Publicado em 16/11/2023, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Último trabalho de Marcos Pasquim nas novelas foi em ‘O Tempo Não Para’ - Reprodução/Instagram
Último trabalho de Marcos Pasquim nas novelas foi em ‘O Tempo Não Para’ - Reprodução/Instagram

Marcos Pasquim não assume trabalhos na TV aberta há cinco anos, quando atuou em ‘O Tempo Não Para’ (2018). O ator revelou que tem planos de voltar a trabalhar em novelas – ao que comparou os salários oferecidos atualmente aos seus tempos de galã na TV Globo.

Segundo Pasquim, a Record TV o sondou para negociações no início do ano. "Teve uma sondagem, seria para novela, alguma novela bíblica, e acabou não acontecendo. Uma pena que não aconteceu", revelou em entrevista ao IG Gente.

O veterano também teria estudado propostas de streamings, mas comparou: "O dinheiro que você ganha de salário na Globo é incomparável. Eu trabalhei quase 20 anos na Globo. Em filme, seriado, cada um é cada um”.

“Não só o dinheiro. Os profissionais... A Rede Globo é espetacular, sensacional. Sempre amei trabalhar lá. Não sei hoje em dia, mas, na minha época, era maravilhoso", continuou ele.

Pasquim declarou que conseguiu acumular investimentos no período em que atuou em novelas como ‘Uga Uga’, ‘Pé na Jaca’ e ‘Caras e Bocas’. "Desde que comecei a minha carreira, sempre soube que era algo de 'hoje estou trabalhando e amanhã eu não estou'. Sempre que pude, economizei dinheiro. Cheguei a fazer meu pé de meia", explicou.

Quanto à vontade de voltar à TV, Marcos Pasquim não escondeu: "Tenho desejo de voltar à TV aberta. Se me chamarem para fazer, vamos conversar, claro (...) Perguntam porque não estou na televisão e isso não depende de mim. Houve uma renovação na TV ".