AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Forças

Lore Improta desabafa sobre crise de ansiedade: ''Uma semana sem dormir''

A dançarina fez um relato sincero sobre a condição

Da Redação Publicado em 13/11/2020, às 10h54 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora digital é namorada de Leo Santana - Instagram/@loreimprota
A influenciadora digital é namorada de Leo Santana - Instagram/@loreimprota

Lore Improta usou suas redes sociais para desabafar com seus seguidores, na última quinta-feira (12).

A dançarina afirmou que, desde a morte do seu sogro, Lourival Cupertino, pai do cantor Leo Santana, ela tem passado dias difíceis com insônias e crises de ansiedade.

"Eu estou há uma semana sem conseguir dormir direito. Estou tendo umas crises. Não sei se de pânico, de ansiedade, antes de dormir. Uma coisa estranha, sabe? Estou dormindo muito pouco. E hoje foi um dos dias em que dormi pouco, tive que acordar cedo porque tenho que trabalhar. Já estava há alguns dias assim. Estou aqui pedindo a Deus forças", contou.

Ela finalizou dizendo que está respeitando o sentimento: "Eu acho que é todo um processo de entender o que aconteceu. O que vem acontecendo. É uma carga emocional muito forte, gente. Estou com medo de perder as pessoas que amo, não sei explicar".

APOSTA NO PÚBLICO INFANTIL
Com o lançamento da música educacional "Lava Lava", com Dennis DJ, Lore Improta direciona cada vez mais a carrreira para o público infantil. Em entrevista ao portal UOL, a cantora contou quem são suas inspirações.

"Carla Perez foi a minha professora durante o tempo em que trabalhei com ela. Foi um aprendizado e tanto passar seis anos a acompanhando e vendo de perto como é o público infantil", disse ela, que começou a trabalhar aos 9 anos como dançarina no trio "Algodão Doce". 

Além disso, a artista também se inspira na eterna 'Rainha dos Baixinhos': "Xuxa é minha inspiração total. Tanto ela, quanto a Carla, que é mais próxima da minha realidade. Conheci muita gente que admirava na época em que trabalhei como bailarina do 'Domingão do Faustão', mas não tive a oportunidade de conhecê-la. A Xuxa é a única pessoa que me faria dar uma tremida", revelou.