AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mensagem

Lore Improta publica carta aberta à filha sobre orgulho nordestino: “Não tenha vergonha”

A youtuber Lore Improta exaltou a cultura nordestina

Da Redação Publicado em 10/10/2022, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta compartilhou a carta nas redes sociais - Instagram/@loreimprota
Lore Improta compartilhou a carta nas redes sociais - Instagram/@loreimprota

Lore Improta usou as redes sociais para publicar uma carta aberta à sua filha, Liz, de apenas 1 ano. A baiana, assim como a filha e o marido, o cantor Leo Santana, compartilhou um compilado de vídeos da pequena, em que exaltou a cultura nordestina.

A influenciadora falou sobre  a importância de sentir orgulho de sua origem em homenagem ao Dia do Nordestino, celebrado no último sábado (8).

“Filha, em tempos que o óbvio precisa ser dito, eu repito: não tenha vergonha de nada que te faz nordestina. Não importa se vão rir do seu sotaque ou pedir para ele ser neutro. Não importa se vão fazer piada com seu clima, a gente sempre dá a volta por cima. Com trabalho e rima, a gente sempre bota quente mesmo”, iniciou a mensagem.

Em seguida, abordou o preconceito contra o local: “Tem gente que é tão pequena que acha que o Nordeste é uma vila e que por aqui é tudo igual, e esquece que, do cuxá maranhense ao dendê baiano, tem mais sabores do que areia na praia”.

“E, por falar em praia, a gente é sal, porque eu nunca vi um povo tão atacado ainda conservar e temperar esse Brasil cheio de preconceito e dor. A gente é Brasil, Nordeste, Bahia, Salvador”, finalizou orgulhosa.

Confira a carta:

ANIVERSÁRIO

A pequena Liz completou 1 aninho de vida no dia 26 de setembro. Para comemorar, a menina participou de um ensaio fotográfico fofíssimo, publicado nas redes sociais da dançarina ao lado de uma declaração especial. 

As fotos seguiram o estilo ‘Smash the Cake’, em que a criança se diverte com um bolo preparado especialmente para ela. No caso de Liz, foi escolhido um ‘bolo’ de melancia com diversas frutas decorativas ao redor.

O que mais chamou a atenção nos registros foi o sorrisão já característico da menina, que se deliciou com a guloseima ao lado da mamãe coruja. "O ‘Smash The cake’ de 1 aninho do meu amor foi diferente. E ela fez valer a pena viu?! Nos divertimos muito!”,começou Lorena através da legenda.

Ela continuou: “Amanhã (26) nossa bebê feliz completa 1 aninho e eu só tenho a agradecer, Deus. Obrigada por essa benção (Seguimos ansiosos pelo Fantástico Mundo de Liz, e vocês? )".

É claro que os comentários da publicação ficaram cheios de elogios à aniversariante em poucos minutos. "Muito linda", disse Brunna Gonçalves. "Miss simpatia! É fofa demais", afirmou Sheila Carvalho. "Coisa mais gostosa", completou Taby

Por sua vez, Léo Santana não perdeu a oportunidade de se declarar: "Na boa, não dá, sério. Filha…. Você não existe, meu amor... Seu pai não tem estrutura nenhuma pra tanta fofura, tanta simpatia, carisma, meu Deus! Papai te ama muito. Muito não, além"

Vale mencionar que Lore Improta e Léo Santana darão um festão para comemorar o primeiro ano de vida de Liz. O evento também marcará a oficialização do casamento deles, contando com nada menos do que 700 convidados na lista.

Confira a publicação completa: