AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Luana Piovani começa nova etapa em sua vida e estreará em novela portuguesa

Luana Piovani usou suas redes sociais para explicar a decisão de participar de uma novela em Portugal

Redação Publicado em 18/07/2022, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani estreia como atriz em Portugal - Instagram/@luapio
Luana Piovani estreia como atriz em Portugal - Instagram/@luapio

Luana Piovani usou seu Instagram para contar uma novidade para seus seguidores: a atriz estreará em sua primeira novela portuguesa, chamada ‘O Segredo’.

Na publicação ela postou fotos dos bastidores e escreveu um texto contando sobre seu novo trabalho, planos futuros e a falta de interesse em participar de novelas brasileiras.

A atriz mora em Lisboa desde 2019 e agora tem o desejo de começar a criar uma plateia por lá.

“Olha mãe!! To na SIC [emissora portuguesa]! A vida é mesmo engraçada, não é? A vida toda fugi das novelas no Brasil e minha mãe sempre quis que eu as fizesse. Torcia para que eu assinasse contrato longo e me achava uma 'doida' por não querer o que a classe toda (estou exagerando vai, uns 80% dos artistas) desejava”, iniciou a legenda.

Em seguida, ela contou que, desde que se mudou para Portugal, fazer uma novela se tornou um dos seus grandes objetivos.

“O tempo passou, me mudei do Brasil e, desde que cheguei em Portugal, tinha um objetivo: fazer uma novela. PRONTO! Hoje quero a segurança que minha mãe tanto insistia em querer pra mim… Contrato, salário, labuta de segunda a sexta, tudo como manda a cartilha. Agora não sou mais aquela peça que você compra, agora entrei pro jogo!”, continuou.

"Próximo passo: estrear meu monólogo cantante pós novela para poder estar mais próxima da malta portuguesa e começar a criar plateia por aqui. Grata Pai! Deus é fiel! Te amo, mamma, está feliz agora?”, finalizou a publicação.

Confira a publicação: