AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigas!

Luana Piovani demonstra maturidade ao celebrar gravidez de Cíntia Dicker: “Tão amada”

Cíntia Dicker espera a primeira filha ao lado de Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani

Redação Publicado em 09/10/2022, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Á espera de Aurora, Pedro Scooby já é pai de Dom, Bem e Liz - Instagram/@luapio e @cintiadicker
Á espera de Aurora, Pedro Scooby já é pai de Dom, Bem e Liz - Instagram/@luapio e @cintiadicker

Luana Piovani deu um show de maturidade nas redes sociais, na manhã deste domingo (9). Isso porque a atriz escreveu palavras de carinho nos comentários de uma publicação de Cíntia Dicker sobre a gravidez da modelo com seu ex-marido, Pedro Scooby.

Em uma sequência de cliques, Cíntia exibiu o barrigão à espera de sua primeira filha - uma menina que se chamará Aurora. "Vit D na pança. 26 semanas", escreveu na legenda, em menção ao dia de sol.

Foi então que Piovani aproveitou a oportunidade para celebrar a gestação da atual esposa de Scooby. "Aurora, nossa princesa tão amada e esperada", escreveu ela entre os comentários da publicação.

Vale mencionar que Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados durante oito anos, de 2011 até março de 2019. Os dois tiveram três filhos juntos: Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7 anos. A separação do casal foi marcada por diversas reclamações da atriz sobre o comportamento do surfista com os filhos.

Em novembro de 2019, Scooby tornou público o namoro com Cíntia Dicker após um rápido relacionamento com Anitta. Os dois oficializaram a união de forma discreta no ano seguinte, porém pretendem dar um festão de casamento em breve.

Confira a publicação completa: