AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa relação

Lucas Lima aparece na casa onde morava com Sandy após separação

Lucas Lima posou treinando na academia da mansão do ex-casal em Campinas (SP)

Redação Publicado em 05/10/2023, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento após 24 anos juntos - Reprodução/Instagram
Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento após 24 anos juntos - Reprodução/Instagram

Lucas Lima pegou os seguidores do Instagram de surpresa ao aparecer na casa em que morava com Sandy, na manhã desta quinta-feira (5). O músico estava treinando na academia que o ex-casal construiu em sua mansão de Campinas (SP) antes de mais um dia de trabalho.

O que chamou a atenção é que os rumores mais recentes dizem que Lucas Lima saiu de casa após a separação. O ex-marido de Sandy teria ido morar em um apartamento em outro bairro da cidade, ao que estaria buscando móveis a pronta-entrega para o novo lar.

Por outro lado, Lucas Lima e Sandy deixaram claro que mantêm uma boa relação mesmo com o fim do casamento. Tanto que ele deverá embarcar para a Europa em breve para acompanhá-la em uma turnê que começa na próxima sexta-feira (6).

Vale mencionar que Sandy já não está mais em terras brasileiras. Ela viajou para Portugal com antecedência para se preparar para os shows, com a companhia de Xororó, Noely e alguns membros da equipe.

Por sua vez, Lucas não embarcou com eles devido aos compromissos profissionais no Brasil. Ele participou da gravação do teatro musical ‘Once’, que volta em cartaz no início de 2024, e também tem um show agendado com a Família Lima.

ALTAS HORAS

Sandy e Lucas Lima participaram do 'Altas Horas', da Rede Globo, para falar sobre o divórcio. A entrevista deles foi gravada um dia após o anúncio do término do casamento. Para o casal, o processo de separação foi amigável.

"Não é uma coisa fácil de fazer, ninguém sabe como se portar. Mas existe aqui uma amizade, uma intimidade, um amor de 24 anos, e isso nunca vai mudar. Para mim e para ele não é nada estranho a gente estar aqui", disse a cantora.

Além disso, eles afirmaram que continuam amigos e que estão priorizando o filho, Theo, de nove anos de idade. "A gente se ama muito e é assim que a gente vai continuar a ser. E temos um fruto lindo desse amor, que é a materialização desse amor".