AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciana Gimenez abre o coração em homenagem ao ex, Mick Jagger: ‘‘Orgulho de você’’

Luciana Gimenez comemorou o Dia dos Pais da Europa com direito a show de Mick Jagger

Da Redação Publicado em 26/06/2022, às 10h01

Luciana Gimenez e Mick Jagger têm um filho juntos, Lucas, de 23 anos - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez e Mick Jagger têm um filho juntos, Lucas, de 23 anos - Instagram/@lucianagimenez

Atrasada, Luciana Gimenez dedicou uma bela homenagem ao ex-namorado Mick Jagger. Acontece que o Dia dos Pais na Europa foi celebrado no dia 19 de junho. No entanto, no último sábado, a apresentadora compartilhou uma série de registros no show do pai do seu filho.

Nas imagens, divididas pela morena no Instagram, Luciana e o filho Lucas aparecem curtindo o show do cantor internacional em Chelsea, Londres. 

Por meio da legenda da publicação, Gimenez abriu o coração para o ex e disse: “Parabéns! O post de Feliz dia dos Pais (na Inglaterra), alguns dias atrasados!”

E seguiu: “Quanto orgulho de você ser o pai do Lucas! O show foi o máximo! Nós amamos”

Confira:

ASSALTO

Luciana Gimenez está de férias em Londres, na Inglaterra, contudo quem pensa que a gata está vivendo só dias bons, se engana. Acontece que a ex-modelo foi assaltada por duas adolescentes que acabaram se livrando da polícia por causa da pouca idade.

Luciana usou os Stories do seu Instagram, neste sábado (25), para desabafar sobre o ocorrido. "Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada. Estava com um dinheiro. O Lucas [filho mais velho] está dizendo que foi um furto, só tiraram o dinheiro da minha bolsa.", começou.

Em seguida, a famosa revelou que não ficou parada diante da situação: "Eu corri atrás da menina, consegui pegar uma delas. Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitados dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar. Ela estava com o meu dinheiro e um celular."

Ainda por meio dos Stories, Luciana contou com mais detalhes sobre o furto. "Eu dei mole. Fui pagar o negócio no caixa e o dinheiro estava na parte de trás da bolsa. Corri atrás da menina gritando muito. Corri. Mas acho que é uma técnica delas, uma fica mais devagar para você pegar, é a que não tem nada, e a outra consegue escapar", disse.

{# Taboola Newsroom #}