AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FIM

Luciana Gimenez anuncia fim do relacionamento com Renato Breia

Luciana Gimenez pediu respeito e privacidade nesse momento delicado

Da Redação Publicado em 19/04/2023, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar do termino, Luciana Gimenez faliu que os dois ainda são amigos. - Instagram/@lucianagimenez
Apesar do termino, Luciana Gimenez faliu que os dois ainda são amigos. - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez foi às redes sociais na última terça-feira (18) para falar sobre o fim do seu relacionamento com o economista Renato Breia. A apresentadora fez um breve anuncio nos seus Stories do Instagram.

Sem dar muitos detalhes a apresentadora postou: “Eu e Renato terminamos, mas continuamos amigos. Nossas famílias se adoram. Por favor, respeitem o nosso momento de privacidade. Com amor, Lu”.

A última aparição pública do casal foi no show da banda Coldplay, que aconteceu dia 17 de março em São Paulo. Vale lembrar que os dois se conheceram na Europa.

Instagram/@lucianagimenez
Instagram/@lucianagimenez

ELA VENCEU

Domitila Barros foi eliminado do BBB 23, na noite da última terça-feira (18), mas já recebeu um convite para lá de especial e inusitado de ninguém menos que o ator Bruno Gagliasso nas redes sociais: conhecer Fernando de Noronha.

Após ser anunciado o resultado do Paredão, o artista fez questão de formalizar o convite para que a sister conheça o arquipélago. Durante o confinamento no reality show, Domitila deixou claro inúmeras vezes que sonha conhecer o local.

"Será que o Bruno Gagliasso deixa a gente ficar? Eu tomo conta da Titi! Eu trabalho de manhã e curto de tarde", brincou a miss no programa.

Parece que a brincadeira deu certo. Pouco depois da eliminação da ativista, Bruno a convidou para conhecer Fernando de Noronha. "Domitila, acabei de pousar no [aeroporto do] Rio e descobri que você saiu da casa. Então, faz o seguinte? Vai pra Noronha, vai, que é a melhor coisa que você faz. Fechado? Está convidadíssima! Beijo", disse o ator.