AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RECUPERAÇÃO

Luciana Gimenez chora ao falar sobre recuperação: “Não aguento mais essa dor”

Luciana Gimenez desabafou e falou que a dor é paralisante: “Infernal”

Da Redação Publicado em 18/01/2023, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez revela que não aguenta mais a dor na perna. - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez revela que não aguenta mais a dor na perna. - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez está vivendo dias de sufoco com a sua recuperação após um acidente de ski, nos Estados Unidos.

A apresentadora decidiu falar, na manhã desta quarta-feira (18), da dor que está sentindo. “Quatro e meia da manhã e eu nunca fui de acordar e fazer desabafo na internet, estou aqui com muita dor sem saber o que fazer gente. Tomei todos os remédios que podia tomar, e tenho que tomar com certa cautela pra não ter efeito contrário e são remédios fortes… mas nada que eu faça passa essa dor”, iniciou ela nos Stories do Instagram.

Em seguida, ela revelou que está vendo estrelas. “É uma dor paralisante. É uma dor infernal, você tenta desassociar. Não aguento mais essa dor. Tem algum ortopedista acordado pra explicar porque foi tanto?”, perguntou.

Na noite anterior, a musa havia reclamado das muletas. "Hoje tive que ir ao médico, peguei umas muletas, vou te falar, está osso aqui. Mas um dia por vez, andar de muleta, o que tenho que aprender é paciência. Está difícil, muito complicado. Está doendo muito... Estou indo fazer umas imagens, depois mostro como prometi", relatou.

EITA!

Luciana Gimenez está de viagem nos Estados Unidos e sofreu um grave acidente no último final de semana, enquanto esquiava na cidade de Aspen. Em uma pista inclinada, a apresentadora caiu e teve quatro fraturas na perna, uma em cada osso diferente.

Diante da situação, de acordo com a assessoria de imprensa da famosa, Luciana Gimenez foi levada às pressas para o hospital e passou por uma cirurgia classificada como de emergência. Vale mencionar que ocorreu tudo bem com o procedimento, e a apresentadora está se recuperando ao lado do filho mais velho, Lucas.

A contratada da RedeTV! deve receber alta ainda nesta segunda-feira. De acordo com seu namorado, o empresário Renato Breia, logo as coisas irão melhorar. "Vai ficar tudo bem! Já, já estará dançando para a gente de novo", escreveu ele na legenda de uma publicação que fez por meio dos Stories do seu Instagram.