AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Luciana Gimenez chora e revela premonição com acidente de ski: "Sabia que ia acontecer"

Luciana Gimenez se acidentou enquanto andava de ski no início de janeiro

Luciana Gimenez caiu no choro ao lembrar do acidente. - RedeTV!
Luciana Gimenez caiu no choro ao lembrar do acidente. - RedeTV!

Comandando o ‘Superpop’ pela primeira vez desde o grave acidente, sofrido ainda em janeiro, Luciana Gimenez usou o programa da última quarta-feira (8) para relembrar a queda de ski. Emocionada, a apresentadora não conteve as lágrimas e revelou já saber que aquilo aconteceria por conta de uma premonição.

Luciana, que ainda está se recuperando e contou com o auxílio de cadeira de rodas e muletas para apresentar o programa, afirmou ter imaginado uma queda na mesma manhã que antecedeu o acidente. 

"Eu disse para várias pessoas que eu sabia que ia acontecer isso, porque, em alguns momentos pela manhã me passou pela cabeça um acidente”, iniciou. Ela ainda caiu no riso ao brincar com a situação: ‘Eu troquei meus brincos, tirei qualquer tipo de jóia ou biju e coloquei uma calcinha combinando com o look, pois, eu pensei ‘se eu for para o hospital, vou com a calcinha combinando'".

Apesar de ter cogitado desistir da aventura por conta da premonição, Luciana preferiu ignorar a onda de pensamentos negativos e encarar o desafio: "Sabe aqueles pensamentos que passam pela cabeça, mas que você vê e fala ‘ah, não né!’? Esquio faz trinta anos, nunca tive nenhum problema ou medo. Hoje eu olho e falo: ‘o que eu estava pensando.'"


BASTIDORES DO ACIDENTE

Gimenez ainda deu detalhes do acidente e afirmou que uma das causas pode ter sido a bota utilizada por ela. De acordo com ela, o modelo usado estava mais apertado do que o recomendado.

“Cheguei no hotel para trocar a bota e falei que não estava certa. Ele colocou uma muito apertada, eu falei que não estava legal, que estava cortando a circulação. Ele falou para tentar e depois a gente ver, se não der certo a gente troca.’”