AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FITNESS!

Luciana Gimenez compartilha treino na academia e exibe barriga definida

Apresentadora Luciana Gimenez ainda se recupera de uma grave lesão após acidente

Da Redação Publicado em 27/11/2023, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução de publicação no Instagram - @lucianagimenez
Reprodução de publicação no Instagram - @lucianagimenez

Luciana Gimenez usou seu perfil do Instagram para compartilhar com os seguidores o progresso dos treinos na academia. A apresentadora publicou via stories alguns vídeos da rotina de atividades físicas: “Bom dia! Segunda-feria chegando, aliás, já chegou, né? Tô aqui na academia, hoje é dia de perna”, disse.

“Segundou”, brincou Luciana na legenda do vídeo, ao som de ‘Felicidade’, canção interpretada por Seu Jorge, enquanto executava uma sequência de exercícios. De roupas esportivas, a empresária exibiu a barriga definida, revelando a evolução da recuperação física.

“Cara, será que só eu começo a segunda-feira assim morta? Já tô destruída, parece que não deu para descansar no fim de semana.”, finalizou.

Vale lembrar que Luciana sofreu um grave acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, em janeiro deste ano. Na ocasião, ela passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna.

RECUPERAÇÃO 

Luciana Gimenez falou pela primeira vez quais são as sequelas que ainda tem desde o acidente que sofreu. A apresentadora precisou ser internada na época. 

Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou detalhes sobre o assunto: “Não estou 100%, estou correndo atrás do prejuízo. Estou com um monte de sequelas, minha perna ainda incha muito, fica roxa. Mas falaram que é normal, demora mais um ano”.

Uma das pernas de Luciana foi fraturada em quatro lugares, ela passou por cirurgia e colocação de parafusos. “Me cobro muito por causa dessa história. Quero voltar a esquiar. Nunca lidei com esse medo, isso é um fator novo. Mas talvez passe.", acrescentou. 

Para sua plena recuperação, a apresentadora precisou ficar sem encostar o pé do chão e de sessões de fisioterapia após deixar o hospital. Semanas após o acidente, quando voltou ao 'SuperPop' ela afirmou ter sentido “a pior dor” da vida, maior até mesmo do que o parto normal dos filhos.