AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Luciana Gimenez é hospitalizada às pressas após sentir fortes dores

Luciana Gimenez foi às pressas ao hospital após sentir fortes dores nas costas

Da Redação Publicado em 17/05/2023, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez assustou os seus milhares de fãs. - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez assustou os seus milhares de fãs. - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez foi internada às pressas, na última terça-feira (18), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores na parte inferior das costas. A informação foi confirmada pela jornalista Fábia Oliveira.

Conforme informações divulgadas pela assessoria da apresentadora do ‘Super Pop’, ela sentiu um incômodo nas costas enquanto fazia um ensaio fotográfico.

Segundo a assessoria de Luciana, ela passou por alguns exames na manhã desta quarta-feira (17) para os médicos saberem o que estava realmente acontecendo com a famosa.

Vale lembrar que a musa sofreu um grave acidente de esqui em Aspen, nos Estados Unidos, em janeiro deste ano.

AMOR

Larissa Manoela começou a quarta-feira (17) fazendo um desabafo e se declarando para o namorado, André Luiz Frambach, nas redes sociais. "O mundo não tá pronto pra compreender o nosso amor!”, iniciou.

“Se todos soubessem ao menos 1% do que passamos diariamente, do tanto que nos apoiamos e crescemos juntos…a vida tem um novo sentido com você! Que a gente possa seguir assim, unidos. Por esses e por mais 10 meses, 10 anos. Será que a gente chega a 100? Aqui não sei", continuou.

Em seguida, a jovem de 22 anos confessou que é um prazer dividir as dúvidas, as alegrias, os aprendizados, os tropeços, os desafios, os anseios, os sonhos, os delírios, os beijos, os abraços, os amassos. “Te quero hoje, amanhã e sempre! De todos os jeitos e com todos os defeitos. Você é per(feito) pra mim. Te amo, biiida!", finalizou.

Os seguidores encheram o espaço reservado para comentários de lindas e fofas mensagens: “Lindos”, “Larissa sempre se entrega 100%, acho lindo”, “Eu amo vocês. Continuem se amando e se cuidando a cada dia. Vocês são especiais demais”, “Que nada nem ninguém separe o que Deus irá unir”.