AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luciano Huck informa Globo que não irá renovar seu contrato, diz colunista

A informação é de que Luciano Huck deixará a emissora após fim do seu contrato

Da Redação Publicado em 01/09/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck informa diretores da Globo que não renovará seu contrato - Reprodução/Internet
Luciano Huck informa diretores da Globo que não renovará seu contrato - Reprodução/Internet

Uma notícia estremeceu os bastidores da TV Globo nesta quinta-feira (1º). Isso porque Luciano Huck teria informado os diretores da emissora que não renovará seu contrato, o qual vai até o ano de 2025.

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, daqui três anos, Luciano irá se dedicar a questões pessoais, deixando os domingos da Globo.

Nos bastidores do canal, o posicionamento do marido de Angélica surpreendeu a todos. Internamente o clima é de descrença. "O Luciano Huck foi à direção da emissora e foi enfático ao comunicar que não vai ficar na Globo após 2025. Ele não vai renovar o contrato e vai deixar os domingos", apontou o colega de trabalho de Sonia Abrão.

Ainda de acordo com Lo Bianco, parece que a decisão já está mesmo tomada e que o apresentador não voltará atrás.

PARCERIA ENTRE ELIANA E GLOBO

Após negar rumores de uma possível mudança de emissora, Eliana acaba de ser confirmada no documentário ‘Um Brinde à Vida”, da plataforma de streaming da TV Globo, Globoplay.

A apresentadora, que está no SBT desde 2009, foi contratada para fazer parte da produção que homenageará a eterna Hebe Camargo, falecida em 2012, segundo a coluna de Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo.

O longa em formato de documentário trará entrevistas com pessoas que fizeram parte da vida pessoal da veterana da televisão. Assim, estarão presentes também Angélica, Ana Maria Braga e Xuxa Meneghel.

A confirmação de Eliana no projeto veio através de boatos de que ela estaria em negociação para estrear um programa matinal na grade da TV Globo em 2023. Rumores que vêm sendo negados pela estrela e por sua assessoria de comunicação.

"Ao contrário do que vem sendo noticiado sobre Eliana durante esta semana, esclarecemos que a apresentadora não recebeu convites ou teve qualquer contato com outra emissora. Eliana segue sendo vice-líder aos domingos à frente do programa 'Eliana', no SBT", informou a equipe da apresentadora em nota.