AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ANIVERSÁRIO

Luciano Huck mostra detalhes exclusivos da festa de Angélica

Evento teve mais de 350 convidados, além de shows de Thiaguinho e Alcione

Da redação Publicado em 28/11/2023, às 08h55 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck mostrou detalhes da festa de 50 anos de Angélica - Instagram/@angelicaksy
Luciano Huck mostrou detalhes da festa de 50 anos de Angélica - Instagram/@angelicaksy

Um evento para lá de badalado reuniu diversos famosos no Rio de Janeiro (RJ), no último final de semana: a festa de 50 anos de Angélica. Os convidados foram "proibidos" de usar seus celulares para  fotos ou vídeos, mas Luciano Huck resolveu sanar a curiosidade dos fãs e mostrou detalhes do festão. "Nossa noite", escreveu o apresentador nas redes sociais.

O comunicador publicou um vídeo com um resumo do aniversário de Angélica, em que mostrou a decoração da mansão, que tinha a temática de flores inspirada nos anos 1970, além dos shows de Thiaguinho, Alcione e Pedro Sampaio, com direito a todos os convidados famosos se divertindo.

"Celebrando os 50 anos do amor da minha vida. Aqui vai um pouquinho do que foi a nossa noite que transbordou amor, amigos & família. Muuuuuito obrigado, queridos, vocês fizeram toda a diferença. Uma celebração que ficará para sempre nas nossas melhores memórias", escreveu ele, agradecendo especialmente aos cantores que se apresentaram no evento.

FESTÃO

Ana Maria Braga, que esteve na festa de Angélica, aproveitou o 'Mais Você' para comentar como foi a celebração da apresentadora. Ela contou que ficou impressionada com os detalhes da decoração e com a quantidade de convidados.

"As flores, nossa... Girassol, sabe? Tudo de verdade, não tinha de papel. Só no teto era um girassol quase do tamanho da minha casa!", comentou. "Tinham mais de 350 pessoas na festa, eu acho. É a sensação que eu tenho. Estava lindo! O Luciano [Huck] estava mais feliz do que todo mundo!", revelou a veterana.