AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Luciano Szafir abre o coração para o marido de Sasha, João Figueiredo: “Como um filho”

Luciano Szafir comemorou o aniversário de João Figueiredo em suas redes sociais

Redação Publicado em 19/06/2023, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor gospel está completando 24 anos de vida nesta segunda-feira (19) - Instagram/@szafiroficial
Cantor gospel está completando 24 anos de vida nesta segunda-feira (19) - Instagram/@szafiroficial

Luciano Szafir foi às redes sociais comemorar o aniversário de João Figueiredo nesta segunda-feira (19). O pai de Sasha Meneghel aproveitou a data para abrir seu coração ao genro, que está completando 24 anos de vida. Ele declarou que considera o rapaz como um filho seu.

"Parabéns, Jonny. Desde o momento que entrou na vida da minha filha e colocou nela esse sorriso igual da foto, eu te tenho como um filho”, começou escrevendo no espaço dedicado à legenda. A imagem em questão mostra João e Sasha abraçados no Réveillon de 2023.

Em seguida, Szafir dedicou suas felicitações ao aniversariante do dia: “Te desejo toda saúde do mundo, para que vocês possam desfrutar uma vida linda e longeva. Te amo garoto. Beijos!".

Não demorou para João Figueiredo agradecer as palavras de carinho do sogro. "Obrigado Lu, amo vocês!!", escreveu entre os comentários. Além disso, Beth Szafir também deixou sua homenagem ao rapaz. "Parabéns, João, que Deus te cubra de bênçãos hoje e sempre!", escreveu.

Por sua vez, Sasha Meneghel pareceu empolgada ao dedicar vários corações vermelhos ao pai e ao marido. Eles estão juntos publicamente há pouco mais de três anos e oficializaram a união em maio de 2021 – em uma cerimônia praiana restrita aos familiares e amigos mais próximos devido à pandemia da covid-19.

Confira a publicação completa de Luciano Szafir ao aniversário do marido de Sasha: