AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Luciano Szafir diz que Zein, de 'O Clone', foi seu personagem mais marcante na TV

Ator Luciano Szafir relembra seu personagem na novela 'O Clone': ''Bons tempos''

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luziano Szafir relembrou Zein, seu personagem em 'O Clone' - Reprodução/ Globo
Luziano Szafir relembrou Zein, seu personagem em 'O Clone' - Reprodução/ Globo

O ator Luciano Szafir relembrou seu personagem Zein, da novela 'O Clone', que está sendo reprisada atualmente nas tardes da Globo.

Em entrevista ao Gshow, o pai de Sasha Meneghel revelou que o papel foi bem marcante em sua carreira.

"O Zein foi desafiador. Neste personagem entendi que posso tudo! (risos). Mesmo antes dessa reprise, ele nunca me abandonou. Volta e meia recebia mensagens. Na época teve uma repercussão absurda. Rever este trabalho é uma viagem ao passado. Uma nostalgia maravilhosa!", disse ele.

"Tive a oportunidade de receber esse presente da Glória Perez e do Jayme Monjardim, que são profissionais do meio que eu admiro muito. O Zein foi um personagem maravilhoso e teve uma repercussão absurda", continuou Szafir.

Luciano também teceu elogios a Giovanna Antonelli, intérprete da protagonista Jade no folhetim, que foi sua colega de cena.

"Esse personagem me ensinou muita coisa. Giovanna é uma das atrizes mais generosas, talentosas e bonitas com quem eu já trabalhei. É de uma sensibilidade, de um 'timing'", falou o ator.

Ele destacou que a trama escrita por Glória Perez foi a mais especial de sua trajetória. "Sem sombra de dúvida foi o trabalho em TV mais marcante que eu fiz. O elenco só tinha fera. Nos intervalos dávamos boas gargalhadas. Bons tempos!", concluiu.

SEQUELAS DA COVID

Luciano Szafir enfrentou a covid-19 nada menos que três vezes e, apesar de já ter se curado do vírus, ele ainda segue se recuperando das fortes sequelas que a doença deixou em seu corpo. Em entrevista recente à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator contou que ainda sofre com dores e extremo cansaço no cotidiano.

"Estou passando por algumas dificuldades. Tenho dor o tempo todo e tudo é muito cansativo. Mas estou grato e otimista. Acho que daqui a uns dois ou três meses estarei zerado", disse, demonstrando esperança em dias melhores na fase de recuperação.

Além disso, Szafir afirmou que mudou a forma como enxerga o mundo desde que passou por uma experiência traumática em 2021. Em meados de junho passado, ele teve complicações severas da doença e ficou em estado grave.