AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Luisa Mell diz ter sido atacada por bolsonarista: "Babaca"

Luisa Mell revelou ter sido vítima de ofensas e palavras de ódio

Luisa Mell contou sobre o episódio nas suas redes sociais. - Instagram/@luisamell
Luisa Mell contou sobre o episódio nas suas redes sociais. - Instagram/@luisamell

Poucos dias após o lamentável episódio envolvendo Gilberto Gil e sua esposa, Flora Gil, a ativista animal Luisa Mellrevelou também ter sido vítima de ataques e ofensas vindo de bolsonaristas.


Ela, que durante a eleição presidencial declarou apoio a Lula, contou em suas redes sociais que estava indo para a academia quando foi abordada e ofendida com palavras de ódio.


"Estou chegando na minha academia, andando na rua, e adivinha? Fui xingada por um bolsonarista de 'Luisa Hell (inferno) comunista'. Só que o covarde, que xinga um homem de 80 anos e uma mulher, saiu correndo”, iniciou Luisa, em referência às agressões sofridas por Gilberto Gil.


“Então, não consegui ver a cara. Covarde, vem na cara para eu te filmar. Mas o covarde sai correndo. Fala na minha cara, babaca. Com todos os anos de vida pública e tudo o que já passei, nunca tinha me acontecido isso. Mas isso não vai acabar com o meu dia não, seu covarde", continuou.


A ativista defensora da causa animal continuou seu desabafo e suplicou para que as pessoas aceitem o resultado das eleições: “Sinto muito que muita gente neste país ainda esteja se sentindo mal porque o Lula ganhou, mas nós somos um só povo e a democracia é assim. Eu sei que isso aí, gente, é minoria. Vamos torcer para o Lula fazer um bom governo e, se não fizer, vamos dar chance para outros candidatos", finalizou.


CASO GILBERTO GIL

Gilberto Gil e a esposa foram xingados por torcedores brasileiros no estádio Lusail, no Catar, durante a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, na última quinta-feira (24).


Um vídeo que viralizou nas redes sociais na madrugada deste domingo (27) mostra o momento em que o casal se dirige à arquibancada e é abordado pelos torcedores com palavrões. "Vamo, Lei Rouanet" e "Vamo, Bolsonaro" foram algumas das frases disparadas. "Vem, vem. Você ajudou o Brasil pra caral**. Vamo lá. Vai lá. Valeu, Lei Rouanet. Obrigado, filho da pu**", finalizaram.


Nos 50 segundos da gravação, Gilberto Gil e Flora Gil não respondem aos insultos. Inclusive, o cantor chegou a ser abordado por outro torcedor para tirar uma foto.