AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Luísa Sonza compartilha sua visão sobre crenças em podcast: ‘Parei de acreditar em Deus’

A revelação da cantora Luísa Sonza gerou opiniões divergentes e dividas entre o público após revelar que não acredita em Deus

Luísa Sonza gerou opiniões divergentes e dividas - Reprodução
Luísa Sonza gerou opiniões divergentes e dividas - Reprodução

Luísa Sonza tornou-se o centro das atenções nas redes sociais mais uma vez na manhã desta quarta-feira (1). A cantora surpreendeu os internautas ao revelar que não acredita mais em Deus durante uma participação no quadro "Rango Brabo" do podcast Pod Pah, apresentado por Diego Defante.

No contexto do programa, que estava com clima de Halloween e abordava a crença em espíritos, a artista foi questionada sobre sua visão espiritual, o que a levou a fazer a confissão. "Cara, eu tenho bastante [medo de espíritos], mas meio que agora parei de acreditar em Deus, aí deu uma passada no medo assim", declarou Luísa Sonza.

Ela ainda explicou seu raciocínio: "Porque se você não acredita em Deus, então você não acredita em demônio também, entendeu? Aí meio que deu uma passada no medo."

A revelação gerou uma onda de críticas por parte dos internautas, e muitos expressaram suas opiniões nas redes sociais. "Ela só acredita em amores verdadeiros", ironizou um. "Ela só acredita que o Chico vai voltar", brincou outro, referindo-se ao ex-namorado de Luísa Sonza,Chico Moedas. Um terceiro comentou: "Muito triste, porque mostra que ela está desiludida da vida, e não que não acredita por convicção."

WHINDERSSON NUNES FALA SOBRE SEU RELACIONAMENTO PASSADO COM LUÍSA SONZA

Whindersson Nunes, o humorista, compartilhou detalhes de seu relacionamento anterior com a cantora Luísa Sonza durante uma participação no Flow Podcast. Ele confessou que o casamento com a artista foi incrível.

"Quando eu terminei com a Luísa, a gente não teve um namoro ruim. Nosso namoro foi incrível, foi muito massa. Tudo isso virou o que virou depois que acabou. Essa era minha raiva naquela época, que não foi ruim", iniciou Whindersson.

Ele continuou, destacando a positividade de seu relacionamento anterior: "Uma coisa é ter um relacionamento vai e volta, aquela loucura, o psicológico abalado e aquelas loucuras que o povo passa, mas eu não passei nada, foi ótimo. Foi muito incrível, a gente aprendeu muito um com o outro."

Luísa Sonza também relembrou seu casamento com Whindersson Nunes recentemente. A cantora afirmou que perdeu parte de sua história devido ao relacionamento com o ex-marido. "Minha história foi muito perdida por eu ter casado com Whindersson Nunes. Minha história foi muito mudada. Eu fui desacreditada como artista por muito tempo, então meu foco sempre foi, antes de tudo, me tornar uma potência e me desvincular de uma das maiores imagens do país", revelou em entrevista à Foquinha.