AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Luísa Sonza revela uso de remédios controlados e pesadelos decorrentes de trauma

Artista Luísa Sonza fala sobre o impacto das mensagens de ódio e a perda de sua própria história

Luísa Sonza fala sobre o impacto das mensagens de ódio - Reprodução
Luísa Sonza fala sobre o impacto das mensagens de ódio - Reprodução

Luísa Sonza, cantora brasileira, não é estranha ao mundo das redes sociais tóxicas e das mensagens de ódio. Após o fim de seu casamento com Whindersson Nunes, ela se tornou um alvo frequente de críticas online. Recentemente, em entrevista à revista Billboard Brasil, Luísa revelou o impacto dessas experiências em sua saúde mental.

A cantora confessou que começou a tomar remédios controlados para ajudá-la a dormir, pois a realidade e as mensagens cruéis a afetavam profundamente: "Comecei a tomar muito remédio para dormir, a ter medo da realidade". Luísa Sonzarevelou ter procurado um psiquiatra para lidar com o sofrimento emocional e encontrar um espaço mais racional para enfrentar as dificuldades.

Além dos problemas de sono, Luísa luta contra pesadelos recorrentes que, segundo ela, são resultado do trauma e do estresse das mensagens de ódio que recebe. Ela descreve esses sonhos perturbadores, onde frequentemente se vê em situações de violência: "Às vezes, eu sonho com um assassinato, às vezes com as pessoas me torturando. Sonho, por exemplo, com um quarto de hotel onde tem um monte de gente me olhando". A cantora compartilhou que esses pesadelos são intensos e impactantes.

“Às vezes, as pessoas estão tentando me matar, às vezes, eu estou com a mão cheia de sangue. É um monte de sonho assim, é bem pesado mesmo”, confessou ela.

HISTÓRIA APAGADA POR CONTA DO CASAMENTO?

Em uma entrevista para o podcast da Foquinha, Luísa Sonza também abordou a perda de sua própria história em virtude de seu casamento com Whindersson Nunes. A cantora afirmou que se sentiu desacreditada como artista por um longo período após o casamento: 

Minha história foi muito perdida por eu ter casado com Whindersson Nunes. Minha história foi muito mudada. Eu fui desacreditada como artista por muito tempo, então meu foco sempre foi, antes de tudo, me tornar uma potência e me desvincular de uma das maiores imagens do país”, explicou ela.