AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Luiz Fernando Guimarães celebra 3 anos da adoção dos filhos: “Amor à primeira vista”

Luiz Fernando Guimarães é pai de Dante e Olívia ao lado de Adriano Medeiros

Redação Publicado em 28/07/2023, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de ‘Os Normais’ fez uma longa reflexão sobre paternidade nas redes sociais - Instagram/@luizguimaraesoficial
Ator de ‘Os Normais’ fez uma longa reflexão sobre paternidade nas redes sociais - Instagram/@luizguimaraesoficial

Luiz Fernando Guimarães foi às redes sociais comemorar uma data especial, nesta sexta-feira (28) – os três anos da adoção dos filhos. O ator adotou os irmãos Dante (12 anos) e Olívia (10 anos) ao lado do marido Adriano Medeiros. Ele publicou um longo texto sobre a família em seu perfil do Instagram.

"Hoje faz exatamente três anos que nos apaixonamos e construímos essa família. Tijolo por tijolo. Literalmente amor à primeira vista. Ser chamado de Papai, Pai Luiz (achei até estranho de início) e mais recentemente de 'Paeeeeeê' pelo filhote ou 'Papai' pela mocinha é uma bênção diária", começou escrevendo.

Em seguida, o artista falou sobre a escolha dos nomes das crianças. "Dante e Olívia, nomes que escolhemos de forma democrática: pesquisados por mim e Adriano e com os votos dos pequenos”, relembrou.

E continuou: “Tantas historias já vividas, aventuras, viagens, reunião de escola, festas de aniversários, desavenças e momentos de pura paz que tenho a sensação de que conheço eles há muito mais tempo do que o calendário me mostra".

Luiz destacou sua dedicação integral aos filhos – mesmo quando estão longe. "Não há um dia em que eu não pense neles pelo menos 24h por dia. Seja fantasiando um futuro ou mesmo planejando aventuras”, disse.

Por fim, o ator concluiu: “Agradeço demais termos nos esbarrado e, sinceramente, sou merecedor dessa que considero ser a minha maior realização. Amo incondicionalmente vocês, meus filhos!".

Vale mencionar que Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros estão juntos há mais de 20 anos. No entanto, os dois só oficializaram a união no começo de 2020 – com uma cerimônia restrita aos familiares e aos amigos mais próximos.

Confira a publicação completa de Luiz Fernando Guimarães em comemoração à adoção dos filhos: