AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDA!

Luiza Possi mostra barriguinha aos 4 meses de gestação

Em clique raro, cantora apareceu de biquíni em uma praia do litoral paulista

Da Redação Publicado em 04/06/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista já é mãe de Lucca, de 1 ano, fruto do casamento com Cris Gomes - Instagram/@luizapossi
Artista já é mãe de Lucca, de 1 ano, fruto do casamento com Cris Gomes - Instagram/@luizapossi

Luiza Possi está curtindo a sexta-feira (4) de sol, na praia da Enseada, no Guarujá (SP). A cantora utilizou os Stories para compartilhar alguns momentos do passeio na companhia do maridão Cris Gomes e do primogênito Lucca. Nos cliques, também é possível ver sua barriguinha de 4 meses de gestação, que foi anunciada há algumas semanas.

Ao chegar ao hotel em que está hospedada, Luiza fez questão de elogiar a vista privilegiada. “Não me lembro a última vez que eu vi o mar, estou chocada aqui. Felizona!”, afirmou. 

A artista também aproveitou para fazer uma série de fotos e vídeos, em frente ao mar, exibindo a barriga. “Está grande", disse empolgada. Mesmo já tendo recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19, Luiza utilizou uma máscara de proteção para ir à praia, como é recomendado pelos órgãos de saúde, tirando apenas durante as fotos.

Quando a cantora decidiu compartilhar um dosregistro dos Stories no Feed do Instagram, não faltaram elogios dos fãs e amigos. “Coisa linda”, disse uma internauta. “Como cresceu!”, disse outra. “Super Mamãe Possi”, comentou uma terceira.