AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUITO DINHEIRO!

Quanto Madonna recebeu por propaganda do Itaú? Valor de cachê é recorde no Brasil

Madonna se juntou a Fernanda Montenegro, Marta, Ronaldo e outras estrelas na publicidade do banco

A cantora norte-americana foi protagonista na peça publicitária. - Reprodução/Itaú
A cantora norte-americana foi protagonista na peça publicitária. - Reprodução/Itaú

Itaú mudou toda sua identidade visual - incluindo a famosa logo - na última semana. E o banco fez valer o título de marca mais valiosa da América Latina para anunciar a mudança: convidou Fernanda MontenegroRonaldo FenômenoMarta, Madonna e outros astros para participar da campanha.

As estrelas refletiram sobre as próprias mudanças ao longo dos anos, em uma clara referência à transformação mais recente da empresa. Mas não foi só a novidade que chamou atenção do público, que quis saber nos valores desembolsados pela marca para contratá-los.

Principalmente quando o assunto é a única atração internacional da campanha: a Rainha do Pop. Afinal, quanto Madonna recebeu para participar do comercial do Itaú? É o que AnaMaria Digital vai te contar!

Segundo uma reportagem da revista Veja, especialistas do mercado especulam que a cantora norte-americana teria recebido cerca de 13 milhões de dólares, o equivalente a R$ 60 milhões. O valor é o recorde do mercado publicitário brasileiro.

Vale mencionar que a propaganda foi veiculada pela primeira vez no intervalo do 'Jornal Nacional', da TV Globo, o horário mais nobre da televisão brasileira. Além disso, o Itaú já havia desembolsado entre 2 e 3 milhões de dólares, em maio passado, para ter Lewis Hamilton. O cachê do piloto de F1 era o recordista da época.

PRESENTÃO

Jullie Dutra resolveu presentear a 'amiga do milhão' da melhor maneira possível: com uma viagem para Nova York, nos Estados Unidos. A vencedora do 'Quem Quer Ser um Milionário' ganhou o prêmio de R$ 1 milhão ao ligar para confirmar a resposta. "Muito justo", revelou.

Para ganhar o jogo, Jullie tinha que responder corretamente qual era a camisa que Pelé usou na Copa de 1958. A pernambucana sabia qual era a alternativa certa, mas diante do nervosismo e de uma promessa, ela ligou para Nefertiti Amanajás, usando sua última ajuda no jogo.

De maneira ágil, Nefertiti deu a resposta certa para a amiga, que cravou a vitória no programa. Agora, elas vão comemorar com uma viagem para lá de especial para curtir o show de Madonna. Veja aqui.