AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidez

Mãe de gêmeas, Fabiana Justus anuncia gravidez do terceiro filho: “Está vindo!”

Casados há 12 anos, Fabiana Justus e Bruno D’Ancora já são pais de Sienna e Chiara

Redação Publicado em 09/02/2023, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novidade foi anunciada por meio de um vídeo publicado nas redes sociais - Instagram/@fabianajustus
Novidade foi anunciada por meio de um vídeo publicado nas redes sociais - Instagram/@fabianajustus

Fabiana Justus anunciou, nesta quinta-feira (9) que a família está prestes a ficar maior com a gravidez de seu terceiro filho. Casada com Bruno D’Ancora, a empresária já é mãe das gêmeas Sienna e Chiara, de 3 aninhos. “Baby n. 3 tá vindo!”, escreveu nas redes sociais.

A notícia veio à tona em um vídeo inspirado em uma cena da série ‘Friends’, com direto às filhas, marido e até os cachorros de Fabiana pulando e dançando empolgados com a chegada de mais um bebê à casa.

Primeiro, Fabiana apareceu de roupão em frente à TV. Depois, ele virou para a câmera e mostrou a barriguinha de gestante - que já está aparecendo, indicando que ela já está grávida há alguns meses.

Na legenda, a filha de Roberto Justus pediu para que os seguidores assistissem até o final para que entendessem a novidade. “Vejam até o final! Baby n. 3 tá vindo!”, celebrou ao lado de emojis que representam a maternidade.

Não demorou muito para que os comentários da publicação se enchessem de felicitações à mamãe. “Que benção! Parabéns, família linda”, escreveu Vera Viel. “Ai, que alegria! Que Deus abençoe muito, muito, muito”, desejou Tata Estaniecki. “Ah, que benção! Feliz demais por vocês”, completou Thassia Naves.

Vale destacar que Fabiana Justus é fruto do primeiro casamento de Roberto Justus, com Sasha Cryzman. Ela é casada com Bruno D’Ancora há 12 anos e trabalha como influenciadora digital - reunindo mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram.

Confira a publicação completa de Fabiana Justus: