AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAIBA MAIS

Silvana Taques busca reconciliação com Larissa Manoela: "Muito triste e com o coração dilacerado"

Relação de Larissa Manoela com a mãe está abalada há meses

Advogado de Silvana Taques e Gilberto Elias, pais da atriz, deu a versão do casal. - Instagram/@larissamanoela
Advogado de Silvana Taques e Gilberto Elias, pais da atriz, deu a versão do casal. - Instagram/@larissamanoela

Silvana Taques voltou a se pronunciar, desta vez por meio do advogado, sobre a polêmica que está envolvida ao lado do marido contraLarissa Manoela. De acordo com a entrevista de Evaristo Martins de Azevedo para o gshow, a mãe quer se reconciliar com atriz mesmo após os últimos acontecimentos.

"A Silvana tá muito disposta a resolver essa situação. Mais do que resolver, é algo que transcende a isso. Ela tá muito triste. Com o coração dilacerado com os ataques que ela tá sofrendo", iniciou o advogado, deixando claro que "ela não vai responder a esse ataque de forma nenhuma.

O defensor do casal continuou: "Ela ama a filha dela e não vai usar a imprensa como meio de difamação ou de briga. Ela só quer transmitir amor e empatia. E quer transmitir pros fãs da Larissa que o melhor caminho é o da serenidade, amor e empatia. Ela pode namorar quem ela quiser, como sempre pôde".

Evaristo seguiu reforçando que Silvana e Gilberto Elias buscam um entendimento com a filha. Ele defende que o casal não irá entrar num "confronto de sensacionalismo" ou "tentar resolver isso com fofoca". "É uma coisa de família, ela quer resgatar e reunir a filha na família dela", afirma.

"A gente enxerga de uma forma completamente diferente do que a Larissa quis expor", garante o advogado, que continua: Não existe um litígio, existe um atrito, mas que a gente quer que seja resolvido de outra forma, de forma tranquila. A Silvana quer que haja uma reconciliação", disse.

ERA CONTRA!

A mãe de Larissa Manoela, a pedagoga Silvana Taques, admitiu ser contra o noivado da filha com o ator André Luiz Frambach. Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, divulgada na noite da última quarta-feira (16), ela explicou que se trata de "intuição de mãe".

No início do ano, Larissa decidiu morar com o noivo, escolha que não foi bem vista pelos pais. "Eu aceitei, mas não concordei", contou Silvana. "Eu tive uma intuição típica de coração de mãe [ao discordar da decisão da filha]", afirmou.

Veja mais aqui.