AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Mãe de Viih Tube faz tatuagem em homenagem à Lua; veja vídeo

Eliezer e Viviane, a mãe de Viih Tube, foram juntos visitar um tatuador e saíram de lá com uma homenagem à pequena Lua

Mãe de Viih Tube faz tatuagem em homenagem à Lua - Reprodução/Instagram
Mãe de Viih Tube faz tatuagem em homenagem à Lua - Reprodução/Instagram

Vovó babona! Emocionada e feliz com a chegada da Lua, a sua primeira netinha, Viviane Di Felice resolveu eternizar o amor por ela. Com o “empurrãozinho” do genro, Eliezer, a mãe de Viih Tube fez uma tatuagem em homenagem à Lua na última segunda-feira (24).

Nos stories, Viviane fez suspense sobre a surpresa. “Vocês não imaginam o que eu aprontei hoje. Essa arte começou com o Eli, em homenagem a minha pequena Lua. Que linda que ficou! Não vou mostrar ainda”, contou.

Depois, Viviane mostrou um trechinho do processo dela sendo tatuada e comentou: “A família inteira aprontando hoje aqui. Eu fui no embalo também, gente, porque é muito especial para mim essa pequena”, se derreteu. 

No feed do Instagram, a mãe de Viih Tube registrou a visita ao tatuador. “A primeira dor pela minha neta! Te amo, minha pequena!", escreveu ela na legenda do vídeo. O desenho escolhido foi de uma menina segurando um balão de coração, além do nome da pequena ‘Lua’ que aparece como um cordão.

Nos comentários da publicação, Viih Tube se declarou: "Te amo tanto, mãe, não sei como seria sem você aqui”. Já Eliezer elogiou o desenho: "Ficou linda demais", disse com emojis apaixonados.

ELIEZER TAMBÉM FEZ TATTOO PARA LUA 

O ex-BBB Eliezer também fez uma tatuagem para a pequena Lua. Nos stories, o papai de primeira viagem escreveu: “Hoje a tatuagem é a mais especial de todas”. Ele ainda explicou que ela se diferencia das demais por ser uma homenagem. 

“Normalmente, as minhas tatuagens são as minhas viagens, cada tatuagem que eu tenho no braço é uma experiência de vida, mas hoje é uma homenagem para minha filha e uma surpresa também”, detalhou. 

Na sequência, ele filmou a reação de Viih Tube ao ver a arte feita – Eliezer tatuou as digitais dos dois e o pezinho da Lua no bíceps. “Você é muito criativo, amor”, disse ela em meio às lágrimas.