AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Maíra Cardi é desmentida por Thiago Silva e esposa do jogador; entenda o caso

Thiago Silva desmentiu publicação de Maíra Cardi

Influenciadora colocou o jogador em sua lista de clientes. - Redes Sociais
Influenciadora colocou o jogador em sua lista de clientes. - Redes Sociais

Maíra Cardi voltou a protagonizar uma polêmica nesta quarta-feira (16). Isso porque ela colocou Thiago Silva Belle Silva, esposa do jogador, na lista de clientes de seu método de emagrecimento.

Tudo começou quando a ex-BBB celebrou algumas de suas conquistas profissionais nas redes sociais. Ela compartilhou diversas manchetes que citavam alguns dos famosos atendidos por seus métodos. LudmillaCléo Pires, as irmãs Maiara Maraísa, além do casal.

No entanto, ela foi desmentida por ambos: a esposa do zagueiro brasileiro republicou a postagem e desmentiu qualquer ligação entre eles e Maíra. "Mentira! Thiago Silva nunca fez nada com essa mulher", legendou ela.

O jogador, por sua vez, se limitou a compartilhar a publicação de sua companheira com seus mais de 22 milhões de seguidores, também deixando claro não ter qualquer envolvimento com a ex-esposa de Arthur Aguiar

O jornal Extra, veículo responsável pela notícia, divulgada pouco antes da Copa do Mundo de 2018, afirma que Maíra "colocou um chef de cozinha e um personal para morar na casa do jogador em Paris". Na época, Thiago ainda jogava pelo Paris Saint-Germain, clube da capital francesa. Atualmente ele atua pelo Chelsea, da Inglaterra.

Thiago Silva desmente Maira Cardi em seu perfil das redes — Foto: Reprodução/Instagram

MAS POLÊMICA

Não é de hoje que Maíra Cardi é conhecida por ser defensora de dietas rigorosas. Prova disso é a antiga relação com Arthur Aguiar, onde o ex-brother era proibido de comer pão, e a atual com Thiago Nigro, que também conta com a supervisão da esposa na hora de se alimentar.

Desta vez, a também ex-BBB foi julgada ainda mais: internautas a acusaram de 'terrorismo nutricional' após o vídeo publicado na noite desta quarta-feira (9). No registro, ela compartilha a receita de um bolo de chocolate e associa a sobremesa a uma série de doenças.

"O resultado dessa receita é: aumento do colesterol, Alzheimer, infarto, inflamação no intestino, doença celíaca, doenças do coração, oxidação das células, insuficiência hepática, osteoporose, diabete, câncer, hipertensão, entre outras", apontou Maíra.

Veja mais aqui.