AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / cabelo

Maisa diz que realizou transição capilar com a mãe: ''Abrimos mão juntas''

A apresentadora participou de uma conversa com Taís Araújo, exibida no GNT

Da Redação Publicado em 15/10/2020, às 11h41 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista também contou sobre o apoio da família - Instagram/@maisa
A artista também contou sobre o apoio da família - Instagram/@maisa

Maisa foi convidada a participar do programa "Superbonita", do GNT. Em um bate-papo com Taís Araújo, a apresentadora contou que sua mãe, Gislaine, também é uma de suas inspirações quando o assunto é beleza. 

Inclusive, a jovem de 18 anos disse que fica feliz quando as pessoas apontam uma semelhança física entre as duas.

"A minha mãe é linda, maravilhosa. Quando eu posto alguma foto da minha mãe, sempre ficam comentando: 'Nossa, a Maisa está diferente!'. E é muito legal carregar isso e expor para tanta gente", disse.

Além disso, Maisa contou que Gislaine também passou pela transição capilar. "Minha mãe fez progressiva muito nova, ficou anos e passou pela transição capilar. Agora eu estou na transição capilar. Acho que foi uma coisa de que a gente abriu mão juntas", afirmou. 

Em outro momento, a apresentadora falou sobre como a família sempre a apoiou em sua carreira profissional.

"A minha rede de apoio sempre foi a minha família. No começo eles não queriam que eu entrasse na TV. Imagina uma criança de 3 anos, minha família super humilde, ninguém tinha contato com esse universo artístico. Mas, era o meu sonho e as coisas foram acontecendo", detalhou. 

TRANSIÇÃO CAPILAR

Já tem algum tempo que Maisa tomou a decisão de passar pela transição capilar. Desde então, ela tem falado sobre o assunto com seus seguidores. 

A apresentadora segue firme e forte neste processo e, recentemente, relembrou os tempos de cabelo liso nas redes sociais. Na ocasião, ela não escondeu o espanto ao se dar conta de todo o trabalho que tinha para alisar. “Não Como que eu aguentava secar e passar chapinha neste cabelo inteiro?”, questionou no Twitter. 

Conhecida na infância pelos cachinhos, a estrela teen aplicou produtos químicos nas madeixas durante um período da adolescência, mas resolveu apostar na transição capilar para recuperar a curvatura natural dos cachos.

"Para pessoas que estão curiosas: parei de fazer progressiva no cabelo inteiro em fevereiro de 2018, e fiz na franja pela última vez em junho de 2018, no dia em que eu cortei curtinho", revelou ela no Instagram.

FIM DE UMA ERA

Maisa Silva anunciou, em 3 de outubro, que está de saída do SBT, após 13 anos trabalhando na emissora. No dia seguinte, ela foi ao programa 'Domingo Legal', apresentado por CelsoPortiolli, falar sobre a decisão.

Na ocasião, disse estar preparada para a nova fase, ressaltando que quem a ama entendeu muito bem a escolha. "Fico feliz que tenha tomado essa decisão com meu coração aberto. Tranquila, em paz. E sabendo que as pessoas que gostam de mim e me amam entenderam. Elas estão falando 'voa, vai, segue seu coração, seja feliz'. E é isso. Estou feliz", disse a atriz, que completou 18 anos em maio.

A apresentadora ressaltou, ainda, que "muita coisa vai mudar. No entanto, vai demorar um pouco para que os fãs deixem de vê-la na tela do SBT.

"Eu estou tentando me acostumar. Ainda tenho alguns programas pra gravar esse mês. Para as pessoas que estão achando que acabou o Programa da Maisa, ainda não acabou. Ainda tem. Inclusive com o Celso, que fez uma gravação superdivertida", pontuou.

Celso compartilhou uma homenagem do da emissora de SilvioSantos para a veterana, dizendo que as portas do SBT estarão sempre abertas.