AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nostalgia

Malu Mader e Cláudia Abreu se reencontram 19 anos após ‘Celebridade’: “Que dupla!”

Malu Mader compareceu à apresentação de Cláudia Abreu no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 27/10/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, Malu fez raras aparições públicas desde que deixou as novelas - Instagram/@virginia.teatro
Discreta, Malu fez raras aparições públicas desde que deixou as novelas - Instagram/@virginia.teatro

Malu Mader e Cláudia Abreu tiveram um reencontro ilustre na noite da última quarta-feira (26), no Rio de Janeiro (RJ). As atrizes formaram uma dupla icônica ao interpretarem Maria Clara e Laura em ‘Celebridade’ (2003). Após 19 anos, Malu fez uma aparição pública raríssima para prestigiar Cláudia em sua nova peça de teatro.

As duas posaram abraçadinhas e sorridentes nos bastidores do espetáculo ‘Virgínia’, em exibição no Teatro XP Investimentos. A própria Cláudia registrou o encontro em seu Instagram - uma vez que Malu está fora das redes sociais e vive a vida longe dos holofotes.

“Presenças ilustres na plateia!”, escreveu no espaço dedicado à legenda da publicação. Além de Malu, outros nomes de peso compareceram à mesma apresentação: Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann, Miriam Leitão e Rafa Kalimann.

Nos comentários da publicação, não faltaram elogios à dupla inesquecível dos anos 2000. “Laura e Maria Clara que encontro”, escreveu uma internauta. “Encontro de trilhões”, disse outro. “Duas lindas e talentosas”, elogiou uma terceira.

Confira a publicação completa: