AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Manoel Soares poderá ganhar programa de auditório da Record TV, diz colunista

Fontes afirmam que Manoel Soares receberá proposta irrecusável ao deixar o ‘Encontro’

Redação Publicado em 15/06/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mudança de emissora não foi confirmada pelo apresentador até o momento - Instagram/@manoelsoares
Mudança de emissora não foi confirmada pelo apresentador até o momento - Instagram/@manoelsoares

Manoel Soares está com a saída do ‘Encontro com Patrícia Poeta’ quase dada como certa para os próximos meses. Tudo indica que o apresentador deverá receber uma proposta irrecusável para um novo programa da Record TV após isso. As informações foram publicadas pelo colunista Adriel Marques, do EM OFF, nesta quinta-feira (15).

Segundo reportagem, a maior concorrente da TV Globo pretende oferecer um programa de auditório com ‘investimento em valor exorbitante’ para Manoel Soares comandar sozinho. O formato seria semelhante ao antigo ‘Domingo da Gente’, de Netinho de Paula.

Para quem não lembra, a atração retratava histórias dramáticas na vida de pessoas anônimas – ao que o parceiro de Patrícia Poeta teria sido considerado perfeito para o cargo. O período de exibição foi de 2001 a 2006 e posteriormente em 2013.

O colunista destacou que o martelo não foi batido até o momento, mas que Manoel Soares seria o mais cotado nos bastidores da Record TV. Caso o apresentador aceite a proposta, a emissora estaria disposta até mesmo a pagar a multa contratual do funcionário da Globo.

Vale destacar que Manoel Soares, a TV Globo nem a Record TV se pronunciaram sobre a possível mudança de emissora até o momento. Os planos futuros do apresentador seguem um mistério e, nem mesmo sua demissão do 'Encontro' foi oficialmente confirmada. 

SAÍDA DO ENCONTRO

Supostamente, Manoel Soares não poderá fazer alarde quando deixar o comando do 'Encontro com Patrícia Poeta' nos próximos meses. De acordo com a coluna de Lucas Pasin, de Splash UOL, tudo será abafado pela TV Globo e o apresentador nem mesmo terá a chance de se despedir do público. 

Tudo indica que a emissora definiu que, primeiro, o comunicador será afastado por duas semanas sob a justificativa de férias. No entanto, ao fim do período, ele já não retornará mais ao matinal.

Antes disso, Manoel possivelmente não encontrará mais a apresentadora Patrícia Poeta, com quem protagonizou polêmicas nos últimos meses. Isso porque a comunicadora também entrará de férias no início de julho.  Quando ela retornar, o colega de trabalho já deverá ter deixado a atração.

"A intenção é que eles não se encontrem mais mesmo. Manoel vai cobrir as férias de Patrícia. Na volta dela, ele sairá cerca de duas semanas e, assim, o encontro deles não acontecerá mais no palco", disse uma fonte do colunista em questão.