AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Manu Gavassi entra para o time de atrizes mais bem pagas após contrato com Netflix

Atriz fechou um contrato milionário para protagonizar 'Maldivas'

Da Redação Publicado em 01/12/2020, às 15h13 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi entra para o time de atrizes mais bem pagas após contrato com Netflix - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi entra para o time de atrizes mais bem pagas após contrato com Netflix - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi está com tudo desde o fim da temporada histórica do reality show 'Big Brother Brasil'. Após a sua passagem para lá de especial na atração, a cantora e atriz acabou chamando a atenção da Netflix! 

A artista foi contratada pela plataforma de streaming para estrelar a mais nova série nacional, 'Maldivas', que teve suas gravações iniciadas na última quinta-feira (26). 

De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (1º), pelo jornalista Robson Bonin, da Veja, a famosa fechou um contrato que ultrapassou a marca de R$ 1 milhão, se tornando uma das atrizes mais bem pagas pela Netflix no Brasil. 

Vale lembrar que 'Maldivas' também contará com outros nomes de peso, tais como Bruna Marquezine, Carol Castro, Sheron Menezes, Klebber Toledo e Guilherme Winter

A trama contará a história de mulheres que moram em um condomínio de alto padrão localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

DIVERTIDO 

Rafa Kalimann decidiu compartilhar com os fãs um clique inédito de sua infância. 


No Instagram, a influenciadora divertiu seus seguidores ao publicar dois registros: um de quando ainda era criança e outro atual. Em ambas ela aparece usando uma boina preta na cabeça.

As fotos logo fizeram com que os fãs relembrassem uma conversa entre Rafa e Manu Gavassi no 'Big Brother Brasil', quando ela revelou que sua mãe tinha dificuldade de encontrar boinas por conta do tamanho de sua cabeça.   

"Deu tudo certo", brincou a ex-BBB na legenda da publicação.


Ao ver o post, Gavassi respondeu: "Amiga, me diz você que tem um cabeção".

Os seguidores também deixaram inúmeros comentários na postagem de Kalimann. "Quem não decorou esse diálogo viu errado o BBB", afirmou uma internauta. "Melhor conversa essa da boina", garantiu outro fã. "Eu amo tanto essa amizade", completou um terceiro.