AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Manu Gavassi se declara para Rafa Kalimann: ''Como eu amo essa mulher''

Cantora usou as redes sociais para para falar da amizade com a influenciadora

Da Redação Publicado em 10/12/2020, às 14h49 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann recebeu linda declaração de Manu Gavassi - Instagram/ @manugavassi
Rafa Kalimann recebeu linda declaração de Manu Gavassi - Instagram/ @manugavassi

Manu Gavassi usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (10), para fazer uma bela declaração à amiga Rafa Kalimann.

Nos Stories de sua conta no Instagram, a cantora dividiu com os seguidores um print deuma conversa que teve com a influenciadora. Ela ainda aproveitou o momento para dizer o quanto Rafa é especial.

"Como eu amo essa mulher e tudo que dividimos esse ano... Nossas conquistas são tão nossas, agradeço todos os dias por ter você para dividir tudo", escreveu a artista.

"Só a gente sabe o medo, a coragem, a resiliência. Só de pensar que vai fazer um ano, meu coração dispara de adrenalina por lembrar da sensação de se jogar no desconhecido e de gratidão por ter dado tudo muita mais certo do que imaginávamos nessa jornada", continuou.

Por fim, Gavassi falou sobre transformação. "Apesar do que acontecia do lado de fora e que não tínhamos como saber... Do lado de dentro estamos transformadas", concluiu.

APAIXONADA
Rafa Kalimann usou as redes sociais, na última quarta-feira (9), para dividir um registro romântico com Daniel Caon.

No Instagram, a influenciadora publicou uma foto feita durante uma sessão de maquiagem. Na imagem, ela está só de roupão e uma pessoa aparece ao fundo arrumando o cabelo dela.

Enquanto ela se prepara, o cantor  surge prestes a dar um beijão na amada. “Obrigada por tanto apoio sempre”, agradeceu Rafa na legenda.

Rapidamente, os internautas deixaram elogios. “Que foto linda”, apontou Jade Seba. “Vocês são tão lindos”, comentou um seguidor. “Que lindos! Deus abençoe, merecem toda a felicidade do mundo!”, desejou outra.