AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Transformação

Junior Mendes, maquiador das famosas, posta antes e depois de perder 71 kg

Artista se submeteu a uma cirurgia bariátrica e desabafou sobre o assunto

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 09h17 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Mendes também é parte do elenco do 'Fábrica de Casamentos' - Gabriel Cardoso/Instagram/@juniormendes
Junior Mendes também é parte do elenco do 'Fábrica de Casamentos' - Gabriel Cardoso/Instagram/@juniormendes

O maquiador das famosas, Junior Mendes, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao compartilhar fotos de um antes e depois de perder 71 kg, na última segunda-feira (3). O artista de desabafou ao revelar que se submeteu a uma cirurgia bariátrica por motivos de saúde.

Antes do procedimento, ele pesava 146 kg e agora está com 75 kg. Em seu relato, Junior afirmou que a mudança faz parte do que chama de "autocuidado". 

"FOI POR SAÚDE!!! É inegável o tempo de transformações que toda a humanidade tem vivido, desde o início de 2020... E foi exatamente no meio de toda essa turbulência, da instabilidade e de tantos medos e inseguranças, que decidi dar um dos passos mais importantes da minha vida, o do autocuidado", iniciou. 

O maquiador revelou ter enfrentado seus medos para passar pela transformação. "Encarei de frente as mudanças físicas e psicológicas trazidas pela cirurgia bariátrica, além, claro, do medo do próprio procedimento em si, e resgatei valores que pareciam ter se perdido para mim... Como a saúde física e mental, a autoestima, o bem estar."

A cirurgia, no entanto, não é tão recente. "Exatamente hoje completamos um ano dessa decisão que tanto me renovou e o sentimento agora é, acima de tudo, de GRATIDÃO...", escreveu ele, que aproveitou para agradecer os profissionais envolvidos no processo. 

Nos comentários, claro, diversos famosos deixaram seus recados de carinho para Junior. "Meu Deus! É outra pessoa", comentou o apresentador Felipeh Campos. "Nossa, Junior! Parabéns pela coragem!!", escreveuMarisa Orth. "Meu amigo amado, esse seu ato de autoamor foi inspirador!!! Morro de orgulho de você!!! Saudade", celebrou Preta Gil. "Tá poderoso", falou Ticiane Pinheiro.  

Além de ser conhecido entre as celebridades, Junior também é parte do elenco do programa 'Fábrica de Casamentos', exibido no SBT.