AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Maraísa confunde fãs ao anunciar possível gravidez: “Parabéns pelo bebê”

Maraísa foi sugestiva ao publicar registros com o noivo após o Ano Novo

Redação Publicado em 02/01/2024, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraísa, da dupla com Maiara, reatou o relacionamento com Fernando Mocó recentemente - Reprodução/Instagram
Maraísa, da dupla com Maiara, reatou o relacionamento com Fernando Mocó recentemente - Reprodução/Instagram

Maraísa deixou os fãs confusos com uma publicação nas redes sociais na última segunda-feira (1°). O motivo é que ela anunciou uma possível gravidez ao comemorar a chegada de 2024 ao lado do noivo, Fernando Mocó. Muitos desejaram parabéns à irmã de Maiara, enquanto outros ficaram na dúvida se ela está realmente grávida.

Os registros mostram Maraísa trocando beijos e abraços com Fernando nos bastidores de seu show de Ano Novo. Ela se declarou no espaço dedicado à legenda: "Eu te amo pra sempre meu amor! Que 2024 seja o nosso ano!".

No entanto, o que mais chamou a atenção foram os emojis utilizados pela cantora ao final da mensagem: uma aliança, um coração e uma mulher grávida – o que alguns interpretaram como um anúncio de gravidez.

Entre os comentários, não faltaram felicitações à sertaneja. "Parabéns pelo bebê, que venha com muita saúde", disse um. “Vem, babyzinho! O fandom inteiro vai te mimar”, garantiu outra. “Já tem baby aí! Fotinho com mão na barriguinha”, opinou mais uma.

Vale destacar que, até a tarde desta terça-feira (2), Maraísa não esclareceu se está grávida ou se o emoji fazia apenas referência aos seus planos para 2024. O conteúdo será atualizado se ela comentar o assunto novamente.

Maraísa e Fernando Mocó assumiram o relacionamento publicamente em junho de 2023. Os dois já se conheciam há mais de 20 anos porque eram vizinhos na infância em Araguaína (TO). Eles ficaram noivos apenas quatro meses depois, porém anunciaram o término do romance devido à rotina agitada de shows.

VOLTARAM!

Maraisa surpreendeu os seguidores ao posar ao lado de Fernando Mocó na última segunda-feira (25). O motivo é que os dois haviam terminado o noivado há pouco mais de um mês. No entanto, os dois reataram e até mesmo passaram o Natal juntos à família da cantora.

Os noivos posaram agarradinhos em frente à decoração natalina durante a celebração. "O meu pedido para o Papai Noel, adivinha qual foi?", escreveu Maraisa no espaço dedicado à legenda. Ela mesma respondeu à pergunta ao marcar sua localização em ‘Onde o amor existe’.

Como se não bastasse, a irmã de Maiara também retomou os planos de casamento com Fernando ao conversar com o Papai Noel. "Quero casar e, na próxima vez, eu quero uma criança aqui. Eu quero um marido alto, que gosta de beber cachaça, seja bonito, inteligente, que goste de música", brincou antes da chegada do amado.