AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Maraisa, dupla de Maiara, faz homenagem para Murilo Huff: "Energia única"

Maiara e Maraisa participaram da gravação do novo DVD de Murilo Huff

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraisa gravaram com Murilo Huff - Instagram/@maraisa
Maiara e Maraisa gravaram com Murilo Huff - Instagram/@maraisa

“O que a vida junta, nada separa”! Parece que esse ditado é bem verdadeiro para Maiara, Maraisa e Murilo Huff. Acontece que a dupla está cada vez mais inserida nos planos do cantor - inclusive na gravação de seu novo DVD.

Para celebrar a conquista, Maraisa decidiu usar seu perfil no Instagram para fazer uma baita homenagem a Murilo, que foi namorado de Marília Mendonça, grande amiga das sertanejas.

“Tive oportunidade de conhecer nessa vida o Murilo compositor, o Murilo cantor, o Murilo namorado, pai, amigo… E em todas elas eu posso afirmar você ser a pessoa mais íntegra que já conheci! Eu nunca deixarei de te elogiar por ser tão correto e sempre enaltecer suas qualidades!”, começou ela, na legenda.

Em seguida, a dupla de Maiara falou sobre a relação que os três nutriam com a Rainha da Sofrência, que faleceu em novembro do ano passado: “Eu sei o quanto você amava a Marília pelo o que era fora dos palcos, longe dos holofotes… A Marília ‘pessoa’! Você gostava dela da forma mais simples possível e eu dou muito valor pra isso. E ela sempre me falava do seu talento e não estava mentindo”.

“Tínhamos uma amizade verdadeira fora dos palcos e nós sempre nos protegemos muito, eu e minha irmã, você e a Marília. Tenho certeza de que ela estaria muito feliz agora com essa gravação”, completou.

Por fim, Maraisa refletiu sobre a emoção de gravarem juntos: “Ontem naquele palco aconteceu algo inexplicável, uma energia única, de Deus mesmo! Na verdade, se pararmos pra pensar, é totalmente explicável né?! Obrigada por esse momento!!! Te amo, meu amigo! Que Deus abençoe todos os seus caminhos... e eu estarei sempre aqui”.

Confira: