AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Marcelo Serrado é amparado pelos amigos na Missa de 7º dia da mãe, Júlia Serrado

Júlia Serrado, mãe de Marcelo Serrado, morreu aos 74 anos no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 28/04/2023, às 09h17 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator surgiu abatido em cliques da Missa de 7º dia da mãe - Paulo Tauil/AgNews
Ator surgiu abatido em cliques da Missa de 7º dia da mãe - Paulo Tauil/AgNews

Marcelo Serrado recebeu amigos e familiares, na noite da última quinta-feira (28), para a Missa de 7º dia da mãe. Chamada Júlia Serrado, a arquiteta morreu aos 74 anos na semana passada. O ator surgiu abalado e recebeu o apoio dos presentes na cerimônia, incluindo seus três filhos Catarina, Felipe e Guilherme

A missa foi realizada na Paróquia São José da Lagoa, no Rio de Janeiro (RJ). Visivelmente abatido, Serrado fez questão de abraçar aqueles que compareceram para orar pela alma de sua mãe. Diversos cliques mostram o artista muito emocionado.

Vale destacar que Marcelo Serrado era muito próximo à mãe. Os dois chegaram a comparecer juntos em diversos programas de televisão, incluindo uma participação no ‘Encontro’ em 2014. O próprio ator deu a notícia da morte de Júlia em sua conta privada do Facebook, segundo a revista Quem.

QUEM FOI JÚLIA SERRADO?

A arquiteta não era ativa nas redes sociais, e fez uma aparição raríssima ao ser convidada para o 'Encontro com Fátima Bernardes' em 2014. Ao lado de Marcelo, ela debateu a inclusão de pessoas com necessidades especiais em escolas. Além do ator, ela é mãe de Eduardo, filho mais velho que faz parte do espectro autista.

Em entrevistas na época, Marcelo Serrado revelou que a mãe foi uma de suas inspirações para interpretar seu personagem mais icônico: o Crô, de 'Fina Estampa'. "Crô é cearense como minha mãe querida!", contou.

Confira os registros de Marcelo Serrado na Missa de 7º dia da mãe:

Marcelo Serrado Missa
Paulo Tauil/AgNews
Marcelo Serrado Missa
Paulo Tauil/AgNews