AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Marcos Mion celebra a chegada dos 60 anos de Boninho: ''Parabéns, boss''

Nas redes sociais, o apresentador declarou toda sua admiração pelo patrão

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 10h33 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mion celebra o aniversário de Boninho - Instagram/@marcosmion
Mion celebra o aniversário de Boninho - Instagram/@marcosmion

Boninho celebrou a chegadas dos 60 anos, na última quinta-feira (4), com direito a homenagens para lá de especiais. Quem não deixou a ocasião passar em branco foi Marcos Mion, que usou as redes sociais para felicitar o diretor de televisão, mais conhecido como "boss".

Em seu perfil no Instagram, o apresentador posou ao lado do patrão e declarou toda sua admiração. "Que felicidade poder te dar parabéns de perto! PARABÉNS, BOSS!! Você é um cara que, há muitos anos, tem toda minha admiração e agora tem minha amizade", começou escrevendo na legenda. 

"Minha gratidão à você é eterna, irmão. Você sabe que pra onde disser “vamos” eu já dei o primeiro passo. Pergunto depois!", acrescentou.

Ao final da mensagem, Mion desejou uma série de coisas incríveis a Boninho. "Por isso desejo que Deus te abençoe demais! Separe o melhor pra você e sua família, sempre! Muita saúde e sonhos realizados! Você é um cara inspirador! Conte comigo sempre e obrigado por tudo".

Nos comentários da publicação, seguidores também celebraram o aniversário do famoso. "Parabéns ao Boninho", escreveu um. "Parabéns, felicidades e saúde", desejou outro. "Que você continue com todo esse sucesso", completou um terceiro. 

Confira: