AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcos Oliveira, o Beiçola, pede ajuda para bancar cirurgia e Tatá Werneck se oferece

Intérprete do Beiçola em ‘A Grande Família’ informou que seu estado de saúde é grave

Da Redação Publicado em 28/05/2022, às 15h39

O vídeo de Marcos Oliveira recebeu o apoio dos fãs e de Tatá Werneck - TV Globo e Instagram/@tatawerneck
O vídeo de Marcos Oliveira recebeu o apoio dos fãs e de Tatá Werneck - TV Globo e Instagram/@tatawerneck

O ator Marcos Oliveira foi às redes sociais, neste sábado (28), pedir a ajuda financeira dos fãs para custear uma cirurgia que precisa realizar na uretra. Conhecido por dar vida ao Beiçola em ‘A Grande Família’, o artista recebeu a atenção de Tatá Werneck entre os comentários da publicação.

Em vídeo com aparência abatida, Oliveira, de 69 anos, explicou que seu estado de saúde é preocupante. “Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta”.

Ele continuou: “Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”.

O intérprete de Beiçola lamentou a impossibilidade de trabalhar devido à doença. Segundo ele, a demora na fila de espera do SUS (Sistema Único de Saúde) impede que ele retome sua rotina profissional.

"Espero que dê certo isso. E vamos em frente. Quero logo voltar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando... E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem”, concluiu o ator, que incluiu o PIX para receber doações na legenda da publicação.

Não demorou muito para que os fãs de ‘A Grande Família’ se comovessem com as súplicas de Marcos Oliveira. Entre os comentários da publicação estava o de Tatá Werneck, que garantiu ter mandado uma mensagem privada ao colega de profissão. “Amor, DM”, se limitou a dizer a humorista.

Confira a publicação completa:

{# Taboola Newsroom #}