AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Mari Bridi emociona ao falar sobre amor incondicional pelos filhos: ''Não foi à primeira vista''

A esposa do ator Rafael Cardoso fez um relato emocionante nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/01/2021, às 13h27 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi Cardoso falou sobre o amor em suas redes sociais - Instagram/ @maribridicardoso
Mari Bridi Cardoso falou sobre o amor em suas redes sociais - Instagram/ @maribridicardoso

Mari Bridi emocionou os seguidores na manhã desta sexta-feira(15), ao falar sobre o tema ‘amor incondicional’ em suas redes sociais. 

No Instagram, a esposa do ator Rafael Cardoso compartilhou um clique dos filhos do casal, Aurora, de 6 anos e Valentim, de 2. Ela ainda revelou que os herdeiros foram os responsáveis por fazê-la descobrir esse sentimento. 

“Em que momento você descobriu o amor incondicional?”, perguntou ela na legenda da publicação. “Eu descobri ele com a chegada da Aurora. E foi bem louco! Primeiro porque (eu já falei isso algumas vezes, mas) quando a Aurora nasceu, eu não tive um surto louco de amor! Eu tava assustada, com uma enxurrada de hormônios loucos rolando e um puerpério punk”, relatou.

Na sequência, ela deu mais detalhes sobre os primeiros momentos com a filha: “Eu olhava pra ela e ficava com medo de que fosse acontecer alguma coisa, de que eu não fosse ser uma boa mãe! Tinha amor também, mas não foi avassalador e nem à primeira vista! Ele foi tomando conta de mim dia após dia e eu lembro exatamente o dia que eu entendi o amor incondicional”.

“A Aurora tinha quase 4 meses, eu olhei pra ela e tive uma crise de choro! Eu chorava porque meu coração parecia explodir, porque naquele momento eu entendi que tudo que eu tinha de precioso já não chegava mais aos pés do que eu sentia ao olhar para aquela bebê na minha frente!”, continuou Mari.

Por fim, a influenciadora contou que a partir daí, tudo mudou. “Aí sim, foi avassalador, e entendi também que amor incondicional (mesmo sendo incondicional) ainda cresce dia após dia! Quando o Tim nasceu, eu já sabia o quanto ia amá-lo e mesmo sendo diferente, a gente também passou pelo processo de se conhecer e do amor crescer até transbordar”, concluiu.

AMOR PRÓPRIO
Recentemente, Mariana Bridi usou suas redes sociais para publicar um texto em que falou sobre autoestima, e ganhou o apoio do maridão, Rafael Cardoso.

Ela começou a publicação com um questionamento, e falou sobre os padrões de beleza que estão por todas as partes.

"Você se olha com carinho? Falo muito sobre os padrões inatingíveis que a sociedade e os outros exigem da gente! Mas o nosso maior rival é o nosso próprio olhar para nós mesmos! A autoestima é batalha, é superação e é aceitação. É a gente se olhar e escolher, ver o melhor que a gente tem de melhor e não o 'pior'! É tirar forças dos lugares mais sinceros da nossa alma", começou ela.

Na sequência a loira disse que escolhe "se olhar com carinho todos os dias".

"Todo mundo sabe do ditado 'beleza não põe mesa', mas de que beleza estamos falando? Porque escolho olhar para a minha verdade, para a pessoa que escolho ser todos os dias, isso para mim é beleza. E essa sim põe mesa! Queria muito que você, que está lendo esse texto, me contasse aqui algo positivo sobre você! Prometo ler com todo carinho e acolhimento que nossa essência merece! Vamos juntas que fica mais fácil, vamos promover a sororidade real! Vem?", completou.

Nos comentários, Rafael se derreteu pela esposa e fez questão de elogiar. "Gata", disse ele, com quem Mariana tem dois filhos: Aurora e Valentim.